Presentes/Caixas/Bônus = Reportando Hackers!
A Comunidade do CFAL passa por diversos problemas causados pelos hackers, o que causa um certo desconforto aos players, inclusive a mim que acabei de mandar um Ticket reportando 3 Hackers na mesma sala! Algo incrível me fez ter esta ideia para pelo menos recompensar aqueles jogadores que querem um FPS melhor, assim, animando a comunidade a ajudar a plataforma ficar cada vez mais livre destes "Cavalos de Tróia".
A cada Ticket enviado para Z8 após verificado e consolidado, poderia ocorrer a troca de um report por um presente. Por exemplo:
1 Ticket (motivo de hack) após banido = 10 Caixas das Nações.
1 Ticket (motivo de hack) após banido = 200 Cupons.
1 Ticket (motivo de hack) após banido = 500% de GP + EXP por 1 semana.
Enfim, não vamos nos livrar destas "pragas" tão cedo, então, pelo menos uma bonificação para os players que lutam junto ao game!
#FPSPARAOSFORTES! #TODOSPORUMFPSMELHOR!
Atenciosamente,
[FSN]Ciano*
A cada Ticket enviado para Z8 após verificado e consolidado, poderia ocorrer a troca de um report por um presente. Por exemplo:
1 Ticket (motivo de hack) após banido = 10 Caixas das Nações.
1 Ticket (motivo de hack) após banido = 200 Cupons.
1 Ticket (motivo de hack) após banido = 500% de GP + EXP por 1 semana.
Enfim, não vamos nos livrar destas "pragas" tão cedo, então, pelo menos uma bonificação para os players que lutam junto ao game!
#FPSPARAOSFORTES! #TODOSPORUMFPSMELHOR!
Atenciosamente,
[FSN]Ciano*
Comentários
-
Olá,
Sabemos cientemente o quão chato é se deparar com gente usando programas ilegais dentro do jogo. Mas recompensa/prêmios para quem reportar não é algo viável, pois a ferramenta do Suporte Técnico é para tal, como o jogador ter um meio de ajuda da equipe e também para usarem de forma com que ajudem a diminuir os infratores e usuários de programas ilegais.
Pois essa sugestão tem muitas brechas, e maior delas é a recompensa para jogadores, pois o mesmo pode ser facilmente burlado. Assim geraria mais problemas e não menos, sei e compreendo sua boa intenção com isso, porém não é viável.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.