Problemas com minha conta
Olá, gostaria de saber como posso desativar minha conta, pois eu comecei a estudar fora e não tinha tempo de jogar e parei por uns 6 meses, e quando voltei a jogar minha conta estava inativada, nunca usei algo de errado e até gastei dinheiro naquela conta, gostaria de saber como faço para recuperá-la?
Comentários
-
Utilize a Aba de Recuperação de Senhas do nosso site.
- Abra o link: br.z8games.com/lost_id_password.html
- Para isso você deverá colocar o e-mail que está vinculado a conta que você quer recuperar e clicar em "ENVIAR".
- Logo após isto, abra o e-mail que você colocou no campo requerido e veja se chegou algum e-mail relacionado a Troca de senha, abra-o e clique no LINK que está anexado a ele.
- Você será redirecionado a uma nova guia onde poderá escolher a senha que desejas.
-
Queria saber porque quando eu entro no site da z8games não aperece todas as minha armas nem bomba não aperece quase nada porque?
-
Queria saber porque quando eu entro no site da z8games não aperece todas as minha armas nem bomba não aperece quase nada porque?
você quer dizer no seu perfil de jogador? isto acho que é normal, pois se elas estão na sua conta, mas não aparecem no site é um bug do site, comigo também acontece, aparece que tenho 6 vips um monte de arma repetida etc. -
Bom, eu estava jogando o CrossFire há 3 dias e ontem eu não joguei, quando eu fui logar em minha conta diz que a mesma estava bloqueada sendo que eu nunca usei um tipo de meio ilegal dentro dele, quero saber como faço para recuperar