Como funciona o sistema de pontuação de beta clãs vs clãs ???
Estou com essa duvida, porque ao ganha três partida e perder uma meu clã acabou perdendo 7 pontos. Como esse sistema de pontuação funciona, até então achei que era por vitoria...
Comentários
-
É complexo, depende de variáveis como desempenho de todos na sala etc.. Mas uma coisa é certa: Se você ganhar a partida recebe pontos, se perder a partida, perde pontos.
-
Também tenho essa curiosidade, espero que algum administrador de o parecer nesta questão
-
A única coisa que é divulgada é que vitória contra clãs iniciantes não geram tantos pontos quanto a clãs que estão com elos mais altos. Além disso, as derrotas tem o mesmo mecanismo, uma derrota para clãs iniciantes leva o clã a perder mais pontos do que clãs de elo elevado.
O novo sistema de pontuação está perfeito, tirando as chances de free beta é valorizando as vitórias difíceis. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1072358]A única coisa que é divulgada é que vitória contra clãs iniciantes não geram tantos pontos quanto a clãs que estão com elos mais altos. Além disso, as derrotas tem o mesmo mecanismo, uma derrota para clãs iniciantes leva o clã a perder mais pontos do que clãs de elo elevado.
O novo sistema de pontuação está perfeito, tirando as chances de free beta é valorizando as vitórias difíceis.[/QUOTE]
se ficar sem joga beta perde pontos do jogador foco ??
um cara no meu clã tinha 18 pontos agora ele tem 5
acho que esse sistema ta bugado pq eu fiquei de ace em duas partidas e nao ganhei 1 ponto no jogador foco -
kratoseoXORO escreveu: »
se ficar sem joga beta perde pontos do jogador foco ??
um cara no meu clã tinha 18 pontos agora ele tem 5
Sem chance! Eu mesmo estou com meus 17 pontos, e só joguei uma única vez no dia em que chegou o sistema, desde então estou sem jogar outra partida de BETA.
Caso queira conferir: http://br.crossfire.z8games.com/clan/profile/21800@TÓPICO
Mais alguma dúvida?