Motivação pra reportar hackers na ranked

Eu já desanimei de reportar os hackers nas partidas ranqueadas. pelo pensamento de que eles roubam contas ou pegam emprestado e amanhã já estão estragando o jogo de novo. Minha sugestão é, quando você reportasse o hacker para a equipe e no caso fosse constatado que é hacker realmente, fossem devolvidos os pontos perdidos. Eu voltaria a reportar pra recuperar meus pontos e acredito que a maioria que parou de reportar voltariam também.

Comentários

• Realmente seria bom se os pontos que perdemos por causa de Hackers no outro time retornassem, mas... quando você perde na ranqueada por causa de hacker é como se você tivesse perdido normalmente, então não há nada que eles possam fazer, apenas temos que ficar jogando tentando recuperar os pontos perdidos...
  • não vai acontecer.
    por isso nem ligo para ranked, claro é legal jogar, mas não fico tentando pegar elo e rank pq sempre vai perder pro hacker.
    o melhor a se fazer é manter a calma, e tentar recuperar depois
  • A ideia não é ruim. Afinal quando há um hacker no outro time não podemos sair da partida. Se ficarmos morremos . Então eu apoio a ideia. Apesar de saber que não vai rolar.
  • Não acredito que seja fácil, mas não é impossível. O problema disso tudo é desenvolver um sistema que devolva a pontuação a todos os jogadores que jogaram contra esse jogador.
    Mas, como uma ideia em si, concordo em parte, os pontos não deveriam apenas serem devolvidos, a partida tinha que ser anulada, assim as Duos de hack perderiam os pontos, também.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1072776]Não acredito que seja fácil, mas não é impossível. O problema disso tudo é desenvolver um sistema que devolva a pontuação a todos os jogadores que jogaram contra esse jogador.
    Mas, como uma ideia em si, concordo em parte, os pontos não deveriam apenas serem devolvidos, a partida tinha que ser anulada, assim as Duos de hack perderiam os pontos, também.[/QUOTE]

Pensando na sua ideia, vejo que ficaria realmente melhor anular. Se aparecesse um aviso dizendo que a partida foi anulada seria legal também.
  • Sugestão para diminuir os hacks

Criar um servidor de acesso apenas para jogadores VIPS ou com alta patente, pelo menos 80% dos haackers usam contas recém criadas, se criarem um servidor que eles não podem entrar, o resto da comunidade consegue jogar em paz, quem coloca dinheiro no jogo (VIP) ou dedica muito tempo upando patente, não vai jogar tudo fora para usar haack...

Acho que seria uma ótima solução...