Estou cansado de reportar ofensas e nada sendo feito.
Estou sempre reportando players mal educados dentro do crossfire br e nada está sendo feito. Reportei um marechal com ofensas barbaras contra minha pessoa, salvei perfil dele no meu navegador, acompanhei diariamente ele logando e nada foi feito. O mais engraçado é q ele trocou de nick mas eu tinha salvo perfil antes aqui no navegador. quero saber de uma coisa, pq isso está acontecendo?
dentro do cf é natural ser chamado de LIXO,M3RD4,LIXÃO,PODRE,POBRE, F D P -FILHO DA P...?
Favor vamos mudar essas regras enquanto é cedo.
dentro do cf é natural ser chamado de LIXO,M3RD4,LIXÃO,PODRE,POBRE, F D P -FILHO DA P...?
Comentários
-
GENERALdeB escreveu: »Estou sempre reportando players mal educados dentro do crossfire br e nada está sendo feito. Reportei um marechal com ofensas barbaras contra minha pessoa, salvei perfil dele no meu navegador, acompanhei diariamente ele logando e nada foi feito. O mais engraçado é q ele trocou de nick mas eu tinha salvo perfil antes aqui no navegador. quero saber de uma coisa, pq isso está acontecendo?
amigo aprende vc nao reporta vc denuncia so quem reporta é a z8 -
amigo aprende vc nao reporta vc denuncia so quem reporta é a z8
reportando ou denunciando só sei que nada está sendo feito.
Leia a imagem abaixo:
-
Nem perco meu tempo reportando por isso, não tão banindo hackers imagina por ofensas.
-
Tenha paciência que em breve ele será banido, caso seja constatado alguma irregularidade.
-
eu tenho resultados nos meus reports de ofensas, alguns não foram banidos por mero erro de digitação da minha parte.
é muito importante no ato do preenchimento do ticket voce preencher certinho. e não esquecer de colocar o nome dele no arquivo bmp da print. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1072505]Tenha paciência que em breve ele será banido, caso seja constatado alguma irregularidade.[/QUOTE]
Esperando sentado esse povo ser banido permanentemente com as novas regras de comportamento, pois os br acham que é legal e normal ofender, porém acho difícil a Z8 dar contar e banir como ela diz -
A Z8 tem diversos pedidos de report, só esperar um tempo que com certeza ele vai receber o que merece.