Volta da M4A1-SAKURA

Só eu que to guardando ZP na esperança de vir a M4A1-SAKURA? kkkk, parece doideira, mas acho q sou o único q to fazendo isso, achando q ela ta pra pintar ai dnv, se vier agr eu ganho!!

Comentários

• talvez ela venha sim!

não, você não é o único! husuhausa

tem muita gente querendo ela também. vamos torcer para que ela realmente dê as caras no mercado negro :p
  • BreninnJPA escreveu: »
    Só eu que to guardando ZP na esperança de vir a M4A1-SAKURA? kkkk, parece doideira, mas acho q sou o único q to fazendo isso, achando q ela ta pra pintar ai dnv, se vier agr eu ganho!!

Cara z8 tem q valorizar um pouco as armas , n concordo com ela voltando pois , se ela voltar a custom tempestade tem que voltar tambem.
  • -Estou Esperando a M4 Sakura Desde 2014 Quando Comecei a Jogar CF Ela Meu Sonho Estou Com Muita Esperança Que Ela Volte Na Atualização Pascoa 2018 Já Guardei Dinheiro Pra Quando Ela Voltar Estar Preparado!! Mas Gostaria Que Viesse No Mercado Negro Não No ALA VIP!!
  • -Sakura Sonho De Consumo. Muitas Armas Raras Estão Voltando Porque Com a M4 Sakura Seria Diferente, Essa Atualização Pascoa Vai Dar Muito o Quer Falar!! Muita Gente Esperando a Sua Volta Inclusive Eu. Estarei Torcendo Pra Que Isso Aconteça. PQ Se Vier Vai Ser Com Recordes De Venda. Z8 Vai Faturar E Muito PQ e Uma Arma Que Chama Atenção Tanto Do Lado Masculino Quanto Do Feminino. é Ainda Vara 100%(:
  • souza1991 escreveu: »

Cara z8 tem q valorizar um pouco as armas , n concordo com ela voltando pois , se ela voltar a custom tempestade tem que voltar tambem.
    Pq a royal voltei então? já q ambas são a mesma coisa? então eu teria o direito de reclamar, já q tenho ela desde a primeira vez, n era mais pra ela voltar, só muda q a sakura é mais bonita, no caso da M4 tempestade, não pode mais voltar, pq a z8 não tem mais parceria com a empresa .... não podemos citar nomes. Só poderá voltar se a z8 voltar a parceria com essa empresa, oq é bem difícil, então a tempestade não pode mais voltar
    LORIBLAC escreveu: »
    -Estou Esperando a M4 Sakura Desde 2014 Quando Comecei a Jogar CF Ela Meu Sonho Estou Com Muita Esperança Que Ela Volte Na Atualização Pascoa 2018 Já Guardei Dinheiro Pra Quando Ela Voltar Estar Preparado!! Mas Gostaria Que Viesse No Mercado Negro Não No ALA VIP!!

Não, ela n pode voltar na ala vip, até por ser bem rara, não seria jogo pra z8 por na ala vip, então eles vão por no MN se voltar
    Messim10 escreveu: »
    -Sakura Sonho De Consumo. Muitas Armas Raras Estão Voltando Porque Com a M4 Sakura Seria Diferente, Essa Atualização Pascoa Vai Dar Muito o Quer Falar!! Muita Gente Esperando a Sua Volta Inclusive Eu. Estarei Torcendo Pra Que Isso Aconteça. PQ Se Vier Vai Ser Com Recordes De Venda. Z8 Vai Faturar E Muito PQ e Uma Arma Que Chama Atenção Tanto Do Lado Masculino Quanto Do Feminino. é Ainda Vara 100%(:

Justamente mano, se a Royal que e´a mesma coisa voltou, pq ela n? única diferença q ela é mais bonita!
  • não acho que deveria voltar, a z8 deve manter a raridade das armas.
    poderia sim, vir com uma skin2 (m4a1 silencer sakura 2)
  • Nem li tudo, apenas o titulo, e a resposta mais viável para a sugestão é NÃO
  • Vou ser bem sincero a você em relação a M4A1-S Sakura. Acredito que exista chances, sim, de voltar. Mas não gostaria que voltasse por "N" motivos...
    Bem, o que resta é torcer e esperar.
  • Infelizmente Pra Z8 Não Existe Mas Armas Raras!! Vemos Ai Muitas Armas Raras Voltando Pq Com a M4 Sakura Seria Diferente? Kit Muito Raros Voltando Ai Pro Jogo
    Ex. Kit Super Dragon.- Kit Soberana.- Kit Natal 2013. -Kit DDB Volto Varias Vezes, M4A1 Sakura Tem Que Voltar TBM.
  • -Concordo Plenamente, Varias Armas Raras Voltando.M4 Sakura Tem Que Voltar Tbm!! Vemos AI Kit Razer Novamente Eles Disseram Que Seria Exclusiva Igual o Kit Tempestade Que Disseram Que Nunca Mas ia Voltar!! é Volto Tem Que Voltar Sim Não Existe Mas Arma Rara No Crossfire!!