A Partida mais bugada da minha vida '-'
Hoje dia 24, estava eu fazendo o evento jogando as partidas de Mestre do arsenal, até que...
Entro numa sala que estava para iniciar, somente eu e mais 2 players. Até ai, tudo bem.
Eis que a partida inicia, e ok, mato o inimigo 1, 2 vezes, e ai vou dar aquela olhadinha básica no TAB, e me deparo com isso...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BJF6zPH.png"}[/IMG2]
COMPLETAMENTE bugado! Nem as kills e nem os pontos estavam sendo contabilizados no tab '-'
E não acabou por ai, TODAS, eu disse T O D A S as kills que ocorria na partida, independente de quem matava, eu ouvia o mesmo som de quando upa pro próximo nível,
Toda vez que alguém matava ouvia o "TAN!!!" bem Alto ksksksks
E como se já não estivesse bugado o suficiente, ao chegar no nível das granadas, eu clicava e apenas a animação do arremesso aparecia, a granada não era atirada de forma alguma.
Infelizmente não consegui tirar print
Mas digam ae, Já aconteceu isso com vocês?
Entro numa sala que estava para iniciar, somente eu e mais 2 players. Até ai, tudo bem.
Eis que a partida inicia, e ok, mato o inimigo 1, 2 vezes, e ai vou dar aquela olhadinha básica no TAB, e me deparo com isso...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BJF6zPH.png"}[/IMG2]
COMPLETAMENTE bugado! Nem as kills e nem os pontos estavam sendo contabilizados no tab '-'
E não acabou por ai, TODAS, eu disse T O D A S as kills que ocorria na partida, independente de quem matava, eu ouvia o mesmo som de quando upa pro próximo nível,
Toda vez que alguém matava ouvia o "TAN!!!" bem Alto ksksksks
E como se já não estivesse bugado o suficiente, ao chegar no nível das granadas, eu clicava e apenas a animação do arremesso aparecia, a granada não era atirada de forma alguma.
Infelizmente não consegui tirar print

Mas digam ae, Já aconteceu isso com vocês?
Comentários
-
kkkkk Que loucura!
Pensa pelo lado bom, se em um time tem "vários você", ao menos não terá alguém melhor que tu, você será o melhor do time :rolleyes:. -
esse negócio do nome bugado ai já aconteceu comigo uma vez.
tem bastante tempo já!
até que foi bem divertido hsuhasuhauhsuhasa -
Acontece frequentemente comigo.
-
Cheater e Bugs são recorrentes no CF isso é coisa que temos que nos acostumar.Esse ai ainda não é muito grave,já vi bem piores.^^
-
Nunca vi algo assim. O máximo que já me aconteceu foi todos do time adversário ficar com "revenge".
Bizarro demais -
Aconteceu comigo ontem , não entendi nada também HAHAHA
-
Caramba que bug cara, já aconteceu comigo a um tempo algo parecido mas só o problema do TAB e depois voltou ao normal
-
Primeira vez que vejo um bug como esse, que loucura cara.
-
Primeira vez que vejo algo assim... nunca aconteçem essas coisas comigo...
-
no meu se eu acabo uma sala e entro ne outra rapido, os nicks da sala anterior na tela de espera e ultimos kill ainda aparecem na tela kk
-
Entrou na sala pra brincar de Bunshin no Jutsu?! :rolleyes::p -
Os caras levaram mt a sério esse ngc de treinar pra ser ninja, estão até soltando clones das sombras e.e