Leiam e Compartilhem......

Galera desculpe-me pelo modo que vou falar..

hoje tava jogando uma ranked,como sou novato ainda nao tenho muita noçao de jogo, nao me lembro bem mas eu acho que tava uns 2/6 de frag.. dai no final da partida uns mlk ficou me xingando pá porque eu tava negativo,

Bom nao tou aqui para falar das minhas nubisses e sim para apenas fazer vcs encherga o que acontece no nosso Crossfire

Vcs(nem Todos) Acham ruim quando perde uma rankeada por causa de um nub como eu,e ainda mais ficam xingando e tal,chamando de lixo de Sem Mae de Preto e isso e aquilo outro!
e tbm acham ruim quando cai HACKER na rankeada e fode os pontos de vcs...

entao galera nao adianta vcs falar (a Z8 nao ta nem ai pro jogadores,so quererm dinheiro e melhorar o jogo nada!)

entao primeiramente a mudança começa em vc e nao na Z8games amigo!

nao e defendendo filha da puta de HACKER nao mas a maioria desse Hackers Filha da puta, a culpa e de vcs sabe porque??

pensa ai,mlk ta la igual eu hoje 2/6 ai vcs começa a falar(lixo sai da ranked, ta afundando o time sem mae.teu pai saiu pra comprar cigarro e nunca mais volto)dai o mlk fica irritado e sei que toda hora vai ter isso. toda ranked ea mesmo coisa, entao o que e que o mlk vai fazer??? vai atras da porra de um hacker pra baixar.apenas pra parar de ser zoado....

falando mais uma vezz, nao tou defendendo hack..

entao galera se nos mudarmos isso um pouquinho talvez nosso jogo melhore!!Lembrem-se que vcs ja foram novatos, ja foram nubs igual a eu e varios outros na comunidade do crossfire!

sei que uma hora nos ficamos putoo com aquele mlk 2/6 afundando o time, mas veja o lado bom! pelomenos ele nao e HACKER, ele ta procurando ter sua propria habilidade em vez de um donwload...

entao galera e isso.caso nao concordem com isso nao posso fazer nada!

essa e minha opiniao!!

Comentários

• isso já viro rotina meu amigo!

principalmente em partidas ranqueada, o pessoal reclama demais.