Leiam e Compartilhem......

Galera desculpe-me pelo modo que vou falar..

hoje tava jogando uma ranked,como sou novato ainda nao tenho muita noçao de jogo, nao me lembro bem mas eu acho que tava uns 2/6 de frag.. dai no final da partida uns mlk ficou me xingando pá porque eu tava negativo,

Bom nao tou aqui para falar das minhas nubisses e sim para apenas fazer vcs encherga o que acontece no nosso Crossfire

Vcs(nem Todos) Acham ruim quando perde uma rankeada por causa de um nub como eu,e ainda mais ficam xingando e tal,chamando de lixo de Sem Mae de Preto e isso e aquilo outro!
e tbm acham ruim quando cai HACKER na rankeada e fode os pontos de vcs...

entao galera nao adianta vcs falar (a Z8 nao ta nem ai pro jogadores,so quererm dinheiro e melhorar o jogo nada!)

entao primeiramente a mudança começa em vc e nao na Z8games amigo!

nao e defendendo filha da puta de HACKER nao mas a maioria desse Hackers Filha da puta, a culpa e de vcs sabe porque??

pensa ai,mlk ta la igual eu hoje 2/6 ai vcs começa a falar(lixo sai da ranked, ta afundando o time sem mae.teu pai saiu pra comprar cigarro e nunca mais volto)dai o mlk fica irritado e sei que toda hora vai ter isso. toda ranked ea mesmo coisa, entao o que e que o mlk vai fazer??? vai atras da porra de um hacker pra baixar.apenas pra parar de ser zoado....

falando mais uma vezz, nao tou defendendo hack..

entao galera se nos mudarmos isso um pouquinho talvez nosso jogo melhore!!Lembrem-se que vcs ja foram novatos, ja foram nubs igual a eu e varios outros na comunidade do crossfire!

sei que uma hora nos ficamos putoo com aquele mlk 2/6 afundando o time, mas veja o lado bom! pelomenos ele nao e HACKER, ele ta procurando ter sua propria habilidade em vez de um donwload...

entao galera e isso.caso nao concordem com isso nao posso fazer nada!

essa e minha opiniao!!

Comentários

• isso já viro rotina meu amigo!

principalmente em partidas ranqueada, o pessoal reclama demais.

Infelizmente a única coisa que podemos fazer contra isso é, reporta-los!

não dê bola para isso não!

passa deixar o chat desativado, ou nem responde quando eles ficam te provocando.
  • Lastimável esse seu relato, cada um com seus problemas,e, o jogo ficando cada vez mais difícil de jogar por causa de p.ing, hckrs, e bugs. Eu estou me dando um descanso por causa dos usuários de programas ilegais... ainda estou no ranqued prata, e, fiquei muito exacerbado por motivo de perder duas partidas com jogadores especiais e o último, um oficial intermediário acertando a minha equipe embaixo do chão. Deixei o replay no suporte e sei que ele vai tomar ban, pena ainda n existir uma ferramenta rápida, infelizmente... voltando ao seu assunto, n desanime e treine bastante, e, quando chegar lá não faça o mesmo que esses idiótas e pode esperar que as coisas aqui vão melhorar cara!
  • Sem querer ser chato , mas no começo você já disse que ainda é novato e não tem muita noção de jogo , então pra que ir ranked agora ? Tenta treinar e conhecer os mapas , porque as vezes nas rankeds entra uns caras que atiram parado , ficam caçando arma de zp no chão , perdidos no mapa , sem noção de onde o cara do proprio time morreu etc , e de certa forma é chato isso.
    Mas claro que os caras não podem ficar te xingando pelo seu frag, afinal quem ai nunca ficou negativo sendo em ranked/beta/4fun ?
    Então se forem ofensas leves ignore , se forem ofensas pesadas e você se sentir ofendido reporte , treine e pegue noção de jogo , que é capaz de você encontrar esses mesmos que te xingaram , só que dessa vez te elogiando por jogar bem rs ;)
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito legal o seu relato, também como, muito coerente.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu, não costumo jogar muito Partidas Ranqueadas de Procurar e Destruir, jogo mais faca. Quando vou jogar PD, por ter sido TOP100 temporada passada (CE), as pessoas criam uma grande expectativa em cima de mim. Eu digo, eu não sou muito bom com rifles, já que ultimamente tenho jogado só de faca. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todas as partidas de PD começo apelando, e é sempre a mesma historinha de QQ. As pessoas querem, na verdade isso é bem brasileiro, impor suas regras onde quer que seja, para que assim tirem vantagem e ganhe as coisas mais facilmente.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também quando cai alguém leigo no meu time de modo faca, sempre peço para que fique na base, ou até mesmo correndo. Muitos destes, acatam a "ordem/dica", e consigo ganhar a partida devido a mútua compreensão da situação.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A dica que lhe dou é ignorar. Se preciso puxe 9A-91 desde o primeiro hound. Mas, não ligue muito para estes comentários. Os mesmos que te zoam, são os mesmos que já foram zoados e estão acostumados com tais situações. E claro, nunca levaram ban por ofensas![/FONT]
  • Ah dica que te dou é, você é novato no CF? não vai ranked... lá você só vai passar raiva. Não se impressione ao ver um player entrando e te dando HS do nada. Tem muitos "deuses" nessa ranked (sem contar os "bonzao" do time que vai te crucificar e te jogar a culpa da derrota se estiver negativo). eu mesmo considero a ranked um lugar de stress!

Jogue uns 4fun, ranked só vai te desanimar do jogo.. em 4fun pelo menos, não vai ter ninguém te infernizando pra ficar positivo!

Abraços!
  • Entendo o seu ponto de vista, mas infelizmente a comunidade do cf al é assim mesmo. As partidas ranqueadas exigem um nível mínimo (segundo tenente, se não me engano), então após esse nível qualquer um, quer tenha noção de jogo ou não, podem participar. Quando se cai em um time onde nem todo mundo joga tanto quanto você, você deve se doar ao máximo e se adaptar á situação, mesmo que perca a partida (e consequentemente pontos). Até porque, os confrontos entre clãs são feitos exatamente pra isso: jogar com um TIME INTEIRO que você conhece. Em suma, desative o chat e seja feliz!
    Kvothe*
  • Isso acontece desde que o jogo foi lançado e nós BR somos os mais chorões, brigamos quando um "coto,co ou nub" entra na partida, ficamos caladim quando entra um "superman" que sozinho resolve a partida, aprendi a ri disso tudo.

O que se pode fazer é relevar
  • Isso acontece porque o pessoa "da a vida" em rankeadas... nunca reclamo disso. Sempre fico na minha, tire print, salve replay e reportes esses players, quem sabe assim tomam jeito... se bem que BR é sempre BR... lamentável.

• Se você mesmo sabe que não joga tão bem e não tem tanta noção, aprende indo 4fun cara, não vai rankeada. Imagina, o cara ta lá tentando upar jogando direito e tal, querendo ganhar (pq ninguém na rank joga pra perder,pelo menos eu não, se fosse pra brincar nem iniciaria), ai entra alguém que ainda não manja e tal fica negativão e o time perde. Lógico que vai dar raiva, quanto a ser xingado, você e nem ninguém merece ler isso então se sentir que te ofendeu reporte!
    Mas quanto a jogo, o melhor a você fazer é ir jogando salas abertas até sentir que está bom mesmo e pode colaborar com o time, mesmo se perder, você tem que tá ajudando. Todos tem capacidade de melhorar, então vá jogando sala normal, melhore suas habilidades e sua noção, e depois vá rankeada e arrasa :)
  • Se me dizer que tudo isso que você citou no tópico é motivo para um jogador usar cheat, perdoe-me, mas você está sendo muito ignorante em suas palavras.