Erro nas Partidas Ranqueadas
Eu convido um amigo pra jogar ranqueada comigo e quando aparece a tela para carregar eu saio da sala do nada sendo que as outras pessoas continuam na sala
Comentários
-
Carrega só até o 45% e você cai né ?
E quando tenta iniciar novamente, aparece ; "Impossível iniciar uma nova Partida Ranqueada pois você deixou uma partida em andamento. (Aguarde o término da Partida Ranqueada inicial e tente novamente).
Correto ?
Aqui também está ocorrendo o mesmo problema.
Infelizmente não sei responder o verdadeiro motivo !
Mais acredito que mais cedo ou mais tarde eles vão perceber o erro e, enviar para a equipe que soluciona os problema, para que o mesmo seja concertado ! -
Estou com esse maldito erro faz 2 meses, já formatei meu pc e nada adiantou.
Uma alternativa que eu uso e DIMINUI mas não elimina o problema é sempre trocar de servidor quando for iniciar uma nova partida. -
Eu estou com esse problema há uns 3 meses. Contatei o suporte e eles me disseram que é um problema de rota e me disseram pra falar com a operadora de internet. Infelizmente os atendentes não sabem nem o que é um desvio de rota e pelo jeito a Z8 também não tem nenhuma solução no momento; ou seja, vai ter que ficar jogando bugado.
-
Eu estou com o mesmo problema ja faz meses, carrega até 85% e depois eu sou desconectado e meu amigo continua jogando e eu não consigo voltar, pior que já teve algumas vezes que eu ate perdi a pontuação.
-
meu essa dando esse problema carrega 85% sai da sala ... nisso estou perdendo muito ponto ...:(
-
Boa noite, gostaria de falar sobre um problema que houve na ranqueada... Eu consegui as 75 vitórias e era para mim ganhar o Búfalo Vares, mas até agr não foi para a minha bolsa. Poderiam resolver isso por gentileza
Muito obrigado pela atenção !!!