Ação contra os raks Sugestao.

Ola , venho aqui dar uma sugestao bem legal , creio eu .

Se voce nao concordar e por que tem algo errado , mais vamos Lá.

Vemos que a onda de rakers nos servidores do crossfire AL e muita porem um ideia chegou a minha cabeça.

Um servidor somente para membros vips.

1° raks nao usam vips.
2° raks nunca entrariam.
3° se alguem com vip usasse rak ele nao voltaria pq seria banido na frente.
4° melhor jogabilidade para os que jogam crossfire.
5° Todos sairiam ganhando.
6° nao haveriam muitos tickets.

Obs sugestao 6 .

Nao haveria muitos tickets pois quando 1 rak joga na sala sabemos qe de 16 jogadores , 5 reportam e o resto sai da sala ou nao sabe.
Neste caso a minha sugestao e diminuir a quantidade de ticket para que a equipe possa se empenhar em desenvolver ANTI RAKS.

Esta sugestao do servidor vip é valida sim .

Pois existem eventos para jogadores vips .
Por que nao servidores tambem para eles ?

Se voce gostou de sua sugestao.

Comentários

• Hacks usam vip, ainda mais quando é patente alta e quer dar uma disfarçada, acho que seria pior ainda :\
  • sousaudoso escreveu: »
    Hacks usam vip, ainda mais quando é patente alta e quer dar uma disfarçada, acho que seria pior ainda :\

Sim porem o anti rak dps de um tempo daria ban e ele nao voltaria.

A questao e fazer com que membros comprem vips , ajudem o servidor e tambem os raks fiquem fora.

Vc acha que um cara que usa rak em uma acc com vip iria colocar vip em outra acc pra usar rak ?

nunca.
  • souza1991 escreveu: »

Sim porem o anti rak dps de um tempo daria ban e ele nao voltaria.

A questao e fazer com que membros comprem vips , ajudem o servidor e tambem os raks fiquem fora.

Vc acha que um cara que usa rak em uma acc com vip iria colocar vip em outra acc pra usar rak ?

nunca.

Não é dificil achar marechalzinho com cyborg olhando pelas paredes...
  • sousaudoso escreveu: »
    Hacks usam vip, ainda mais quando é patente alta e quer dar uma disfarçada, acho que seria pior ainda :\

exatamente! o pessoal acha que só " no vips " usam esses tipo de coisas...

tem que lembrar que a boa parte são vips, disfarçando muito bem!

como fica aquele pessoal no vip honesto? eu mesmo sou um desses!

se for para ir nesse lado, melhor colocar um servidor pago pronto.
  • Se a Z8 desse BAN PERMANENTE no ip do pc e de rede desses animais, não haveria tantos transtornos.

Não tem essa de "reabilitar" ex-hacker, tem que impedir deles voltarem a fazerem parte da comunidade!!!
  • O servidor vip realmente seria bom, MAS, também terá hacker com vip disfarçando, o ruim da comunidade é que, se o no-vip, ou o vip for patente de 1° Sargento pra baixo o povo faz questão de não reportar! mais que esse servidor vip ajudaria, realmente ajudaria, mais né só esperando para que essa ideia do servidor vip seja levada pra frente

e a parte de "Diminuir reports" diminuiria os reports dos servidores no-vip, ajudaria porque a maioria dos vips iriam pro servidor vip e neste servidor vip os hacks diminuiria!

Sugestão boa! UP!
  • Reido_CF escreveu: »
    O servidor vip realmente seria bom, MAS, também terá hacker com vip disfarçando, o ruim da comunidade é que, se o no-vip, ou o vip for patente de 1° Sargento pra baixo o povo faz questão de não reportar! mais que esse servidor vip ajudaria, realmente ajudaria, mais né só esperando para que essa ideia do servidor vip seja levada pra frente

e a parte de "Diminuir reports" diminuiria os reports dos servidores no-vip, ajudaria porque a maioria dos vips iriam pro servidor vip e neste servidor vip os hacks diminuiria!

Sugestão boa! UP!

cara n esqeca q a z8 fal0 q qnd 1 pess0a usa rak eles ja sabem 0u seja?

sera banid0 permanente
  • Boa tarde, para esta sugestão devemos rever as seguintes coisas, "É bom para toda a comunidade?" , "Ele será eficaz nas medidas contra trapaças nos Servidores?" e "Beneficiaria à todos?", uma vez que boa parte da comunidade eu diria que 65% dos jogadores são jogadores VIP's (Não afirmando esta porcentagem). E não podemos afirmar que jogadores que utilizam as ferramentas são sempre os que não tem itens VIP's ou como muitos fazem, "Ele não está trapaceando, olha a patente dele!".

Respeite a minha opinião assim como respeitarei a sua!

1. Esta medida não seria tão eficaz e nem mesmo ajudaria à todos.

2. Ao contrário do que você pensa, isto não faria tanta diferença no jogo.

3. Seria uma boa se isso realmente funcionasse assim, mas, não podem simplesmente movimentar todo um servidor assim, creio que seria perda de tempo / dinheiro e novamente ressaltando, "não beneficiaria a comunidade em geral".

Ao invés disso, poderiam tentar implantar um sistema de verificação de processos nativos / drivers dos sistemas operacionais, no próprio "Launcher" do jogo, de forma que verificasse e só fizesse realmente a devida abertura do mesmo se fosse constatado que não existe nenhum processo que não seja essencial para o sistema. Mas é claro! com exceções de certos aplicativos de conversação / gravação.
  • souza1991 escreveu: »

cara n esqeca q a z8 fal0 q qnd 1 pess0a usa rak eles ja sabem 0u seja?

sera banid0 permanente

Cara, ninguém reporta, mesmo que a z8 saiba ele só será banido depois de mó tempo, e se ninguém reportar ele pode continuar jogando, upando até chegar barrinha de ouro, e é ai que ele vai pra ranqueada, ai começa os reports pra ele o povo meio que não liga enquanto n chegar a barrinha e estragar a ranqueada
  • Tem que ter algo além esse sistema arcaico de enviar ticket e atualizar pra algo mais prático, como denuncia in-game com moderadores expectando na hora que denunciarmos ou ao menos coloca mais gente pra trabalhar ai vendo os replays, pelo amor de deus demorou 3 semanas aqui pra banir um cara que eu denunciei!!!
  • Concordo, esse sistema de denuncia é quase pré-histórico!

Creio que não seria difícil implementar uma opção onde você enviaria sua "denuncia" ao final da partida,

E nessa "denuncia" iria conter os Logs da sala... Então bastaria analisar esses logs e aplicar o ban imediatamente.
  • math0007 escreveu: »

exatamente! o pessoal acha que só " no vips " usam esses tipo de coisas...

tem que lembrar que a boa parte são vips, disfarçando muito bem!

como fica aquele pessoal no vip honesto? eu mesmo sou um desses!

se for para ir nesse lado, melhor colocar um servidor pago pronto.

Também acho, se for assim melhor por uma servidor pago, mas como CF se caracteriza por sem FREE, é inviável.

• é complicado, porque vips tabém usam ha.ck, o game é free, ai se vc criar um canal vip, os outros vão continuar jogando com hacks, meio injusto e egoista.
    eu apoio sim uma revisão no sistema de report de hacks, porque as vezes eu reporto um, e tipo por causa de um ponto no nome dele que eu esqueci eles não banem, e ai tenho que reporta denovo só por causa da ortografia ou algo assim. e também apoio abrir periodicamente vagas para SC, claro de players com boa condita no game. e o report in-game ajudaria muito, mas também o risco de a z8 sofrer um acumulo ainda maior de tickets é muito alto. por falso reports por causa de qq. #Complicado
  • Ultimamente o que mais vejo mas salas são vermes ops (hacker) Vips . Muitos acéfalos usam hackers achando que não vai ser banido por ser VIP.
  • Não será criado servidores que segreguem quaisquer jogadores por valores, patentes e ou região. Se acreditas que Hackers não utilizam Vip, recomendo que acesse a Lista da Vergonha e faça uma reflexão.