SUGESTÃO - Incentivo ao Reporte a racker
Bom, sabemos a maioria dos players não reportam jogadores que utilizam de ferramentas ilegais, acho que seria uma boa idéia a z8 fazer incentivos ou até mesmo retribuir aos jogadores com algum benefício por ajudarem a comunidade reportando esses doentes que usam racker!
Comentários
-
Eu sempre reporto, ganhar uns MP seria bom, ZP melhor ainda
-
Com certeza é bom, mas é a "obrigação" de todos reportar, e nossa recompensa é se ver livre deles. Acho que isso poderia aumentar ainda mais o tempo para analisar os replayes.. seria uma chuva deles, e muitos repetidos. Causaria uma lentidão, congestionamento... Não sei se é viavel pra equipe..
E pense bem, do jeito que os HUEBR são, vão criar contas f4kes, usar hac,k e se denunciarem pra ganhar ZP/MP... esqueceram que aqui é HUEBRHUEBR
-
não vejo nenhuma necessidade em ganhar " premiações ao reporta um hack "
afinal, não passa da nossa obrigação como jogadores!
sem contar que isso irá lotar o suporte de falsos " rasck "
... -
Com certeza a ideia é bem interessante. Pensem comigo, quem não iria reportar um hacker se ganhasse 1k de ZP por Ban comprovado?
Acho que seria uma boa, já que o sistema anti-hack não está funcionando... -
Obrigação uma zorra! Uma coisa que a gente não tem é obrigação de denunciar rak. Muito pelo ao contrário, a obrigação 100% de dar um jeito, é deles! Coisa que, em quanto não mudar essa equipe de desenvolvedores amadores que 6 anos de cf br e nada efetivo contra os raks.
-
eu reporto eles porque acho meu dever manter a comunidade livre de hacks e também de manter a comunidade feliz, organizada e que tenha respeito pelos outros players.
e se colocar recompensa vai chover de falsas denuncias. só para ganhar a recompensa