Nova loja do Mercado Negro 2.0
Minha nova sugestão é o seguinte: Criar uma loja com armas ou itens permanentes com preços um pouco mais caros, só que de ZP, por exemplo:
M200 CheyTac-Ferrugem
Preço: 46.000 ZP
Assim seria mais fácil de conseguir itens(armas) no CrossFire e não ficar gastando quase R$350,00 no mercado negro e não ganhar nenhum item permanente!
M200 CheyTac-Ferrugem
Assim seria mais fácil de conseguir itens(armas) no CrossFire e não ficar gastando quase R$350,00 no mercado negro e não ganhar nenhum item permanente!
Comentários
-
Eu achei bem interessante a sua sugestão,
Vamos ver no futuro meu amigo. -
Caramba mano o que vc gasta comprava 3 vips.
-
-
lembre-se, o mercado negro é um meio de gerar lucro!
com uma loja assim tão fácil não renderia lucro algum.
fora, que não teria graça nenhuma de pega tal arma, sabendo que qualquer um pode compra-la. -
JonhPiedro escreveu: »Minha nova sugestão é o seguinte: Criar uma loja com armas ou itens permanentes com preços um pouco mais caros, só que de ZP, por exemplo:
M200 CheyTac-Ferrugem
é complicado, pois o MN gera muito lucro para a empresa, mas é só ficar atento a loja do clan, a pa RD ta permanente la por 49k de zp -
A ideia e excelente para os jogadores, mais péssima para o cf. Você acha mesmo que eles vão deixar de ganhar seus 350 mangos e não ti das uma arma (para você gastar mais 350 )Pra ganhar só 50 (só um exemplo )
-
Eu compro caixas do Mercado Negro com a certeza que, muito provavelmente, não irei adquirir os itens.
Atualmente essa modalidade de compra de armas está disponível na Loja do Clã. -
O Mercado Negro(roleta) é um sistema de puramente, sorte! Gastar ou não é opção e vontade própria de cada um, ninguém obriga a gastar tanto só pra ganhar determinado prêmio no Mercado Negro, pois o jogo é gratuito, aberto para todos jogarem. Agora gastar, gasta quem quer.
Sei que a sugestão é basicamente uma loja com armas permanentes, mas se parar pra pensar assim como o Martins acima falou, já temos atualmente uma loja para aquisição do mesmo. Por fim no final das contas iriam gastar da mesma maneira. só que menos ou mais não faria diferença, pois se colocar 7 armas iriam gastar R$350,00(mais ou menos nessa faixa de valor) e muito possível que não seriam armas com skins comparáveis as de roleta/coleção. -
Seria bacana se fosse aluguel, acho que no cf chines tem aluguel de armas de mn...
-
Achei legal a sugestão, porém de certo modo, isso já está disponível na loja do clã.
-
Acho muito bacana a ideia, a loja do clã é apenas para um grupo "selecionado" de jogadores, não é aberta para qualquer um, se é que me entendem... Poderia vir uma loja assim, não precisa ter skins tops como as armas do MNZP... assim continuariam com o lucro do MN e ainda ganhavam os outros players nessa nova loja...
-
eu acho boa ideia nao ligo para skin
-
Acho uma boa sugestão também é a possibilidade de alugar armas do MN!