SugestÕes para diminuir hack's
Então estava pensado aqui que quem fosse da patente Major poderia ter o direito de remover ou banir o usuario de Hack pois nem sempre tem GM online e nem MOD..
Mais pra ter essa moral e autoridade tem que demonstrar dedicação, respeito,humildade e etc, também passar por alguns testes por exemplo: Se já utilizou o sistema de Hack se possui a ficha limpa completamente, também logar mais de 1 vez por dia, vê as condições que possui de jogar e de tempo livre. Se cumprir o seu dever direitinho sem ter reclamações ganha um agrado da equipe Z8 Games...
Não e obrigatorio ficar verificando se tem hack pelos servidores e sala não, apenas se tiver algum na sala e reclamações de algum jogador...
Expresse suas opiniões aqui, deixe sua ideia por cima também...
Desculpem por alguns erros português pois escrevi com pressa....
Atenciosamente Sandro...
Ah tmb demonstrar confiança.....
Mais pra ter essa moral e autoridade tem que demonstrar dedicação, respeito,humildade e etc, também passar por alguns testes por exemplo: Se já utilizou o sistema de Hack se possui a ficha limpa completamente, também logar mais de 1 vez por dia, vê as condições que possui de jogar e de tempo livre. Se cumprir o seu dever direitinho sem ter reclamações ganha um agrado da equipe Z8 Games...
Não e obrigatorio ficar verificando se tem hack pelos servidores e sala não, apenas se tiver algum na sala e reclamações de algum jogador...
Expresse suas opiniões aqui, deixe sua ideia por cima também...
Desculpem por alguns erros português pois escrevi com pressa....
Atenciosamente Sandro...
Ah tmb demonstrar confiança.....
Comentários
-
Pelo que intendi é pra dar poder a players com patente major pra cima de banir jogadores? Acho quase impossível, e não seria solução...
-
Mas tem major usando hack tbm... deveriam colocar mais gente pra trabalhar limpando o jogo
-
sousaudoso escreveu: »Mas tem major usando hack tbm... deveriam colocar mais gente pra trabalhar limpando o jogo
Tem até marechal usando ****. Mas voltando ao assunto, os hackers sempre vão existir, pois o nosso pais sempre tem aquele que quer ter vantagem. o problemas dos hackers não é sistema de report, atualizações, Gm's o dia todo no game.
E sim de consciência moral, da desigualdade social do pais.
esse é meu pensamento. claro que ajuda abrir vagas de SC. Mas a solução dos hackers não se resolve dando poder ao players -
Tem até marechal usando ****. Mas voltando ao assunto, os hackers sempre vão existir, pois o nosso pais sempre tem aquele que quer ter vantagem. o problemas dos hackers não é sistema de report, atualizações, Gm's o dia todo no game.
E sim de consciência moral, da desigualdade social do pais.
esse é meu pensamento. claro que ajuda abrir vagas de SC. Mas a solução dos hackers não se resolve dando poder ao players
critica social foda demais -
Sugestão para diminuir os hacks
Criar um servidor de acesso apenas para jogadores VIPS ou com alta patente, pelo menos 80% dos haackers usam contas recém criadas, se criarem um servidor que eles não podem entrar, o resto da comunidade consegue jogar em paz, quem coloca dinheiro no jogo (VIP) ou dedica muito tempo upando patente, não vai jogar tudo fora para usar haack...
Acho que seria uma ótima solução... -
isso irá ajudar? ou dá dor de cabeça?
já temos os moderadores, e também a suprema corte para isso!
a única coisa que eu acho, é que podiam recrutas + jogadores ativo in-gamer.
tenso que nem todos tem a capacidade para assumir um cargo como este! -
Boa noite.
Nem nós Moderadores e Suprema Corte temos esse "poder" de banir um jogador utilizando programas ilegais, apenas os Administradores (GMs).
Quando nos deparamos com tal situação temos que salvar o replay e reportar, a diferença é que ele vai ser banido de forma mais ágil ou até mesmo ao vivo (se o hacker for óbvio).
Obrigado pelo contato, sugestões são sempre bem vindas!
Sugestão inviável.
Esta discussão está fechada.