M700-u.s.a
Lhes trago mais uma arte, dessa vez para o rifle de precisão(sniper) M700, na skin da bandeira norte americana;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YauCfxd.png"}[/IMG2]
Comentários
-
-
cara os detalhes da estrela fico incrível!!
muito bem colocada!
parabéns, fico linda demais curley.
-
Parabéns pela arte, Curley.
-
Tava falando hoje no Discord que deveria existir mais armas de outros países Essa ficou lindona Curley *u*
-
Ficou muito bacana e bem feita! Parabéns!
Valeu brother!cara os detalhes da estrela fico incrível!!
muito bem colocada!
parabéns, fico linda demais curley.
Valeu, muito obrigado brother!J4b0K escreveu:;n1072715]Parabéns pela arte, Curley.
Valeu! ^^
[QUOTE=[MOD]FADE;n1072745]Tava falando hoje no Discord que deveria existir mais armas de outros países Essa ficou lindona Curley *u*[/QUOTE]
HAHAHAHA!
Eu estou fazendo outras armas com suas respectivas bandeiras de origem, e muito obrigado brother! ^^ -
ficou muito boa
[MOD]Curley -
Ficou muito bacana! Curti a cor no cano da arma:eek:
-
Essa podia vir em
-
Achei muito bonita a skin, porem ainda sinto que faltou uma maior renderização da imagem.
Sabe as bordas? Então, parece meio que os pixels estão bem reduzidos; Não sei, talvez seja o formato da imagem mesmo. Todavia, fez um belo trabalho! -
Ficou bonita, mais gostaria de ver essa skin em outra arma..vlww
-
Boa, ficou realmente no estilo americano, bastante patriota.
Parabéns cara. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1072745]Tava falando hoje no Discord que deveria existir mais armas de outros países Essa ficou lindona Curley *u*[/QUOTE]
Infelizmente até o momento (que eu lembre) as únicas armas que tem uma skin respectiva do seu país de origem são M4A1 USA e a AK Rússia, deveriam fazer mais.
Quero só ver as próximas skins do Curley, gostando cada vez mais dessa ideia, principalmente depois dessa M700. -
ficou muito boa
[MOD]Curley
Obrigado!Ficou muito bacana! Curti a cor no cano da arma:eek:
HUAHUA! Valeu mano!sousaudoso escreveu: »Essa podia vir em
Poderia mesmo, huahuahua!BiliMeendy_ escreveu: »Achei muito bonita a skin, porem ainda sinto que faltou uma maior renderização da imagem.
Sabe as bordas? Então, parece meio que os pixels estão bem reduzidos; Não sei, talvez seja o formato da imagem mesmo...
Valeu Bili,
Estão mesmo reduzidos, mas é que eu tinha 2 opções, ou usasse essa:https://vignette.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/4/48/RENDER_Full.png/revision/latest?cb=20170512005714 Que não está lá grandes coisas/muito boa pra fazer algo sem dar muito trabalho/tempo.
Ou esta que usei e que estava melhor para aparecer os detalhes.Ficou bonita, mais gostaria de ver essa skin em outra arma..vlww
Estou pensando em outras, em breve trarei!Boa, ficou realmente no estilo americano, bastante patriota.
Parabéns cara.
Obrigado!SniperHell escreveu: »
Infelizmente até o momento (que eu lembre) as únicas armas que tem uma skin respectiva do seu país de origem são M4A1 USA e a AK Rússia, deveriam fazer mais.
Quero só ver as próximas skins do Curley, gostando cada vez mais dessa ideia, principalmente depois dessa M700.
>.<
Obrigadão brother! -
Ficou incrível! Esse modelo é o do nosso jogo?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1074518]Ficou incrível! Esse modelo é o do nosso jogo?[/QUOTE]
Não, é de um outro game! -
Bela arte, gostei muito bem detalhada parabéns
-
MarkindaMj escreveu: »Bela arte, gostei muito bem detalhada parabéns
Detalhes é o ponto essencial para algo bem feito. Obrigado!