Uma ferramenta contra os usuários de programa ilegal.

Bom, a minha sugestão seria uma simples ferramenta no jogo que pudesse ser ativada durante a partida para gravar a ação do sujeito que estivesse em movimentos suspeito, e, o vídeo seria salvo e enviado diretamente para o suporte ao jogador para ser identificado pela Suprema Corte.;)

Comentários

• mas se já existe o suporte ao jogador no site, e o sistema de replay, e para fazer o report leva menos de 3 minutos.
    porque implementar ele in-game, aumentaria ainda mais a demanda de tickets, muitos por falsos reports de kids choroes.
    porque eu salvo replays e antes de reportar assisto ele, com fone, e algumas vezes o cara não tava mesmo de hack. e se eu não tivesse revisto o replay, seria um ticket falso.
    eu apoio sim, poder colocar os caracteres especias no nome do replay, pq ficar entrando só para ter certeza do nome dele é osso.
  • PageJ4h escreveu: »
    mas se já existe o suporte ao jogador no site, e o sistema de replay, e para fazer o report leva menos de 3 minutos.
    porque implementar ele in-game, aumentaria ainda mais a demanda de tickets, muitos por falsos reports de kids choroes.
    porque eu salvo replays e antes de reportar assisto ele, com fone, e algumas vezes o cara não tava mesmo de hack. e se eu não tivesse revisto o replay, seria um ticket falso.
    eu apoio sim, poder colocar os caracteres especias no nome do replay, pq ficar entrando só para ter certeza do nome dele é osso.

Exatamente!

E por mais que possa parecer pior, o reporte pelo site é mais confiável do que pelo jogo, evitando alguns erros que possam ocorrer. Além de sobrecarregar menos o servidor do jogo.
    mas se já existe o suporte ao jogador no site, e o sistema de replay, e para fazer o report leva menos de 3 minutos.

[QUOTE=[MOD]Martins;n1072785]

Exatamente!

E por mais que possa parecer pior, o reporte pelo site é mais confiável do que pelo jogo, evitando alguns erros que possam ocorrer. Além de sobrecarregar menos o servidor do jogo.[/QUOTE]

Sim, claro, existe o SUPORTE AO JOGADOR e também existe o SISTEMA DE REPLAY, eu sei... mas a ideia não seria gravar todo o jogo, mas somente a ação do super jogador. Creio que alguns segundos já seria suficiente para mostrar a má conduta do jogador, e, sendo que o replay já seria enviado diretamente para o suporte seria mais fácil e rápido a punição do tal. Mas valeu pela opinião e a atenção, viu?:D:D:D
  • Barbosalima escreveu: »

Sim, claro, existe o SUPORTE AO JOGADOR e também existe o SISTEMA DE REPLAY, eu sei... mas a ideia não seria gravar todo o jogo, mas somente a ação do super jogador. Creio que alguns segundos já seria suficiente para mostrar a má conduta do jogador, e, sendo que o replay já seria enviado diretamente para o suporte seria mais fácil e rápido a punição do tal. Mas valeu pela opinião e a atenção, viu?:D:D:D

Entendi o que você quis dizer, em vez de gravar a partida inteira de um p.d, que eh uns 30 min mais ou menos, gravar apenas 2 rounds dele voando, ou varando parede.
    Seria bom este sistema de gravar quando achar necessário sem ter que sair da partida, e ativar o salvar replay. pois muitos players desativam o replay para ganho de fps, o que para mim nao compensa rsrs.

Entendi o que você quis dizer, em vez de gravar a partida inteira de um p.d, que eh uns 30 min mais ou menos, gravar apenas 2 rounds dele voando, ou varando parede.
    Seria bom este sistema de gravar quando achar necessário sem ter que sair da partida, e ativar o salvar replay. pois muitos players desativam o replay para ganho de fps, o que para mim nao compensa rsrs.

Meu amigo, espero que não passe de 2018 uma idéia brilhante para fazer os usuários de programa ilegal chorar ao invés de sorrir rsrsrs voltando o assunto antigo, exatamente o que vc entendeu. Eu acredito que 15 segundos de gravação seria suficiente para o sujeito levar ban por achar que é um super soldado rsrsrsrs
  • Boa noite.

A sugestão é gravar apenas um jogador, não a sala inteira (30 minutos, P.D).

Será que é possível implementar no game? Imagina o time todo colocar para gravar, causaria erros? Irei verificar!
  • [QUOTE=[MOD]Vitor;n1073053]Boa noite.

A sugestão é gravar apenas um jogador, não a sala inteira (30 minutos, P.D).

Será que é possível implementar no game? Imagina o time todo colocar para gravar, causaria erros? Irei verificar! [/QUOTE]

Poderia apenas "cortar" o replay em partes para não ter que analisar todo exemplo F10 inicia F11 para tipo fraps ficaria mais fácil e mais ágil, por que sinceramente ver uma hora de replay anotar minuto a minuto é desgastante de mais, pois jogo MF direto com salas de 13 rounds e as vezes dura uma hora ou quase isso.
    A ideia é boa.