Será que vem para o nosso cf ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gvCRemi.png"}[/IMG2]
Comentários
-
A tendência é ela chegar aqui, só não dá pra saber quando. Além do mais, ela foi lançada agora, então é muito difícil ela vir em atualizações próximas.
-
e espero que sim CarlosTjs95 essa perna dela muito bonita menino dos betas
-
Acredito que virá no lugar da Spop Elite no mercado paralelo.
-
Acho que a gente já tem '-' só não é a mesma..
Há uma Soldado que apenas Marechal pode comprar em nosso CF. -
sonhar não custa nada. Mais se fosse uma sugestão sua eu apoiaria a ideia. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu amo essa patente desde a primeira vez que a vi![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ja to me preparando para os FF's da vida que farei.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]5 anos jogando e só tenho 50 milhões de EXP. É como se eu ainda não estivesse começado a jogar e ainda terei que pegar Marechal 2 vezes![/FONT] -
eu acho que não em uhsauhsuau mesmo assim eu apoio!! kkkk
uma pena essa personagem ser de "patente marechal" eu aqui sofrendo em 3 estar..
um dia quem sabe eu viro marechalzão. -
Se minha marechal não estivesse parada , provavelmente eu estaria com 60 milhões de XP fácil , colocando a XP das 3 Estrelas que eu uso , mas mesmo assim demoraria muito para chegar nos 100 milhões.
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu amo essa patente desde a primeira vez que a vi![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ja to me preparando para os FF's da vida que farei.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]5 anos jogando e só tenho 50 milhões de EXP. É como se eu ainda não estivesse começado a jogar e ainda terei que pegar Marechal 2 vezes![/FONT]
Meu sonho era pegar Marechal sem F.F, mas agora com a vinda dessa nova patente... em janeiro de 2019 vou começar a farmar, me chama no Agulhas 9 kkkk -
I_Vinicius escreveu: »A tendência é ela chegar aqui, só não dá pra saber quando. Além do mais, ela foi lançada agora, então é muito difícil ela vir em atualizações próximas.
Equivoco seu, A Arch 2.0 foi lançada em Julho de 2017, não e tão recente assim, logo vem pra cá. -
Por mim pode demorar pra vir... ainda não sou marechal rsrsrs
Muito bonita ela... -
Ela chegando ou não, não quero tirar meu char atual, então que venha e que eu consiga pegar somente para ter mesmo.
-
Esse patente roxo é bonito demais, gostei!
-
eu acho que não em uhsauhsuau mesmo assim eu apoio!! kkkk
uma pena essa personagem ser de "patente marechal" eu aqui sofrendo em 3 estar..
um dia quem sabe eu viro marechalzão.
Eu disse isso porque está na crossfire wikia (está lá que ela é de mp).
O preço dela, se vier de MP mesmo, será 13K MP. Isso se não mudarem -
Patente e personagem lindas ambas, acho que vier será irado demais.
-
Amei essa Arch! Pena que ainda falta 4 patentes diferentes para chegar a Marshall :c
-
Achei que estava na hora de mexer e criar novas patentes mesmo, por que com todo esse grande numero de armas vips já disponíveis dando muita experiência (xp) extra os caras certamente irão querer upar o máximo que puderem e isso significa jogar mais e mais o que gera lucro e movimenta mais o jogo, enfim, também está na hora de atualizar os distintivos, por que faz tempo que zerei o de faca e soldado e provavelmente milhares de outros jogadores também o fizeram! Renovar anima! #GOZ8