Armas de MP
Tem alguma chance de vim novas armas de MP na prox. atualização?
Comentários
-
Chance tem só resta saber se vira ou não.:)
-
Creio que a gente vai saber nessa sexta-feira quais são as armas que irão vir pro MP, pq o dia que elas vão ser trocadas acho que é o que tem do lado das armas..
-
Acho que vão ser trocadas sim... se não, não tem porque por aquela contagem regressiva de dias ao lado das armas... Só resta saber o que vai vir...
É uma pena, acho que poderiam ficar mais pra dar tempo de pegarmos todas, ou quase todas(pra aqueles que sempre jogam e fazem as missões sempre). -
Provavelmente teremos mudanças nas armas de mp, só estou esperando alguma informação oficial.
-
Acho que vão ser trocadas sim... se não, não tem porque por aquela contagem regressiva de dias ao lado das armas... Só resta saber o que vai vir...
É uma pena, acho que poderiam ficar mais pra dar tempo de pegarmos todas, ou quase todas(pra aqueles que sempre jogam e fazem as missões sempre).
Deu pra pegar quase tudo já, eu que nem joguei desde a att peguei 4 armas, dentre elas duas de 26k, uma de 16k e outra de 8k -
tambem espero que venha arma top que eu nao tenha peguei 4 armas nessa.
-
Acredito que sim, por que lá na loja está escrito na vertical de alguns itens: venda limitada - isso quer dizer que existe um limite nas vendas desses que estão marcados e que provavelmente serão trocadas após uma data que por hora não sabemos mais queremos!
Também estou ansioso p saber o que vem de bom por aí, já estou juntando MP. Vai que eles decidem por uma Barrett lá, cara? $#@¨ -
Olha no Link.. do BiliMendy_