anti hacker!

dica e sugestão rapida
pq vcs nao implementam um anti-hacker eficiente? nao venham falar q esse xingcode3 e bom, pq sabemos q nao eh... so fica a dica msm!
<3

Comentários

• Acho difícil trocarem ele, me parece que o XTRAP foi trocar por este a pouco tempo... Mas poderiam adicionar um "segundo".

• sinceramente não existe 1 antihack que proteja 100%, e eles não vão trocar esse xingcode tão cedo, porque mudando o antihack traria mais bugs e também traria mais problemas, como "Banimento automático do jogador mesmo a pessoa não usando hack, ficar bloqueando o acesso da pessoa ao jogo, então só aguardando e esperando, talvez eles troquem, mais com certeza não será esse ano quem sabe 2019?
  • Criar um servidor de acesso apenas para jogadores VIPS ou com alta patente, pelo menos 80% dos haackers usam contas recém criadas, se criarem um servidor que eles não podem entrar, o resto da comunidade consegue jogar em paz, quem coloca dinheiro no jogo (VIP) ou dedica muito tempo upando patente, não vai jogar tudo fora para usar haack...

Acho que seria uma ótima solução...
  • já trocaram o ant hacker e colocaram o que está atualmente,não adianta ficar trocando .
  • Atualmente o nosso Anti-cheater é muito eficiente, queira você acreditar ou não. Entretanto, não basta ser eficiente para evitar que jogadores ilegais entrem em nossos servidores.
    Como um todo, dependemos que usuários reportem os jogadores ilegais e que esse tipo de pessoa pare de usar. Nosso Xigncode pega e salva todos os tipos de informações de programas que possam ser analisados como Hack, só não os bane na hora para não gerar problemas e ou confusões em banir "injustamente".
    Mais cedo ou mais tarde, todos os usuários que utilizam essa ferramenta são banidos, infelizmente, eles insistem em voltar e atrapalhar a diversão de nós jogadores.
    Diante do esclarecimento,
    Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.