SoluÇÃo para diminuir os hacks - server vip - patente alta
Criar um servidor de acesso apenas para jogadores VIPS ou com alta patente, pelo menos 80% dos haackers usam contas recém criadas, se criarem um servidor que eles não podem entrar, o resto da comunidade consegue jogar em paz, quem coloca dinheiro no jogo (VIP) ou dedica muito tempo upando patente, não vai jogar tudo fora para usar haack...
Acho que seria uma ótima solução...
Acho que seria uma ótima solução...
Comentários
-
Concordo. iria facilitar muuuito a gameplay
-
Boa noite.
São as coisas que quero muito também, aumentar a patente para jogar ranqueada e 1 ou 2 servidores vips.
Essa sugestão já pintou por aqui, não sei o rumo que teve então irei seguir com a mesma.
Obrigado pelo contato, sugestões para um melhor Crossfire são sempre bem vindas! -
Concordo com essa ideia de servidor vip. Mais também já muito vip usando hacker. Mais com certeza pelo menos no servidor vip diminuirá bastante o número de vermes.
-
Eu consigo entender a revolta em cima dos Hackers, e eu concordo e não concordo com essa atitude, vou explicar melhor.
O nosso jogo, a cada dia que passa, ganha novos jogadores, normal... Porém, com um servidor onde restrinja a entrada de Hackers, jogadores novatos iriam ser obrigados a jogarem com esse tipo de pessoa. Assim, ou eles aderem ao uso de ferramentas ilegais ou param de jogar.
Acredito que deveria existir um servidor com acesso a todos e ao passar do tempo, os que forem sendo banidos, perderiam o privilégio de entrar nele. A simples escolha de usar Hack, fará com que ele ganhe aquilo, e não algo imposto pela empresa.