Tenho uma nova sugestão para expulsar hackers de salas
Olá estou trazendo mais uma sugestão, desta vez eu gostaria de sugerir que o player criador de alguma sala seja qual for tenha um comando ou algo do tipo que possa kickar ou seja expulsar outro player da sala dentro do jogo, isso ajudaria a tirar algum hack que entrasse no início de uma partida, ou seja ao invés de players terem que esperar a partida acabar para o hacker ser expulso pelo dono da sala, o próprio dono já irá poder expulsar no meio da partida. Acredito que isso ajudaria em parte pois os players não iriam dar kill de graça para os hackers até que a partida acabasse, e o time adversário não iria sair prejudicado por o oponente ter um player hacker...
Espero que tenham gostado da sugestão
Espero que tenham gostado da sugestão
Comentários
-
Boa noite.
Nada mais é que o Vote Kick, mesmo sendo apenas o host da sala com esse poder ele seria usado de forma ilegal.
Obrigado pelo contato, sugestões para a melhoria do Crossfire são sempre bem vindas.
Sugestão inviável. -
estamos no Brasil e o brasileiro tem a Cultura de sempre querer levar vantagem sobre os outros exemplo : se é uma partida ranqueada o que caiu como iniciador da saída o verme (hacker) estiver no time dele . E lógico que não vai expulsar o cara da sala. (Infelizmente e assim que quase todos brasileiros agem).
-
Não haverá nenhuma ferramenta de expulsão de jogadores na sala ao não ser àquela de início de sala.Sugestão inviável portanto Tópico encerrado para evitar discussões.
Esta discussão está fechada.