Armas cfs 2018
Boa noite xovens!
Estava com um tempinho livre, e como gosto da ideia de exclusividade, acabei criando uma Skin exclusiva do CF, baseada no maior torneio que temos atualmente, o CrossFire Stars.
Ano passado tivemos uma versão mais simplista das armas que os jogadores profissionais usam, e neste ano, a Smilegate poderia investir em algo mais exclusivo e chamativo, né?!
Pensando nisso, criei uma Skin minimalista para 2 armas competitivas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/image.ibb.co\/hbJ2un\/CFS_2018_PREVIEW.png"}[/IMG2]
Gostariam de meter bala com essas armas?
Estava com um tempinho livre, e como gosto da ideia de exclusividade, acabei criando uma Skin exclusiva do CF, baseada no maior torneio que temos atualmente, o CrossFire Stars.
Ano passado tivemos uma versão mais simplista das armas que os jogadores profissionais usam, e neste ano, a Smilegate poderia investir em algo mais exclusivo e chamativo, né?!
Pensando nisso, criei uma Skin minimalista para 2 armas competitivas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/image.ibb.co\/hbJ2un\/CFS_2018_PREVIEW.png"}[/IMG2]
Gostariam de meter bala com essas armas?
Comentários
-
Meu Deus :eek: cara, ficou simplesmente sensacional velho, esse tom pret0 deve combinar com qualquer cor, fiquei apaixonado.
-
essa desert me lembro bastante aquela linda ( WCG )
ainda acho que os padrões da " cfs " podiam ser em um tom escuro.
parabéns, pelas skins!
sou apaixonado em tons escuros -
a minha apaixonei pela essa awm bom trabalho.
-
Magnificas!! Como sempre mostrando que sabe o que faz! Parabéns, estou apaixonado!
-
Ficou demais MxLL, principalmente o tom escuro!
-
Caraca, que skin linda!
Sem duvidas deveriam tirar inspirações de armas como estas, escuras(pretas), e trazer para eventos deste tipo (CFS).
Parabéns, muita criatividade envolvida.. :rolleyes: -
Mano mais oque é isso ai?
Que Skin linda, acho que já esta na hora de trazer armas desse tipo, pois querendo ou não são skins que chama bem mais a atenção do que algumas que tem dentro do jogo. -
Eu gostaria da ak-cfs black, seria muito linda igual à essas aí...
-
Obrigado galera
Quando estiver com mais tempo e inspiração, faço para as outras armas competitivas! -
Essa Desert é um arraso !
-
Olha essa desert, meu deus..
Você quer me matar no coração né? -
É meu sonho de consumo uma D.E. toda preta, o máximo que tenho é a Soberana, mas as flores dela cobrem quase todo o preto.
Ficaram lindas! -
Essas Skin me lembrou muito as skin WCG , Mais ficou Massa
-
Ficaram perfeitas, pra mim as skins negras são as mais lindas...
Faça uma AK, Machado ou Anaconda com essa skin cara! -
Cara olha essa DE mds