Kukri-Páscoa
Lhes trago mais uma arte, dessa vez para Kukri, com uma skin de páscoa;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1kOeiRX.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/L6EMCwW.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1kOeiRX.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/L6EMCwW.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Comentários
-
a senhor curley dominando a área já!!!!
deu uma vontade de comer chocolate agora skaska
parabéns, fico incrível cara!
tá mandando bem com os detalhes. -
Belo trabalho, ficou muito lindo.
-
Que isso em Curley *_*, ficou linda
-
Essa Kukri está realmente "Deliciosa" adoraria ter uma dessas pra matar a minha "fome por sangue" (Skin Maravilhosa)
-
Ficou muito linda e bem diferente ahueha, Muito bom mesmo mano. Parabéns pela arte.
-
Incrivelmente linda!
Parabéns! -
Essa kukri com a M4 do [USER="6959117"]dgcfbr[/USER]
Muito linda! -
Skin simples, porem muito bonita, Parabéns.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma skin mais leve certamente, mas com um tema um tanto infantil a meu ver que não me agrada ( a páscoa dos chocolates e coelhinhos e o comércio nojento) mas está fora da questão de dragões e lagartos e tudo mais que pra mim já dá um baita diferencial e conta muito no jogo em relação aos designs.
Gostei da arte em si. Podiam realmente adotá-la oficiante em alguma das centenas e milhares de kukris já existentes, por que há tantas e algumas delas bem feionas que eu acho que estão lá e que ninguém quase dá a minima e nem aparece em jogo como por exemplo: a labaredas que só vemos um pedacinho do desenho, a Tiger e aquela que era de AP quebrada parecida com plastico são umas das que me lembro agora.
Enfim, é isso aí siga em frente! [/FONT] -
a senhor curley dominando a área já!!!!
deu uma vontade de comer chocolate agora skaska
parabéns, fico incrível cara!
tá mandando bem com os detalhes.Belo trabalho, ficou muito lindo.Que isso em Curley *_*, ficou lindaEssa Kukri está realmente "Deliciosa" adoraria ter uma dessas pra matar a minha "fome por sangue"KawaSakiii escreveu: »Ficou muito linda e bem diferente ahueha, Muito bom mesmo mano. Parabéns pela arte.BiliMeendy_ escreveu: »Incrivelmente linda!
Parabéns!SniperHell escreveu: »Essa kukri com a M4 do [USER="6959117"]dgcfbr[/USER]
Muito linda!vitorlepre escreveu: »Skin simples, porem muito bonita, Parabéns.[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma skin mais leve certamente, mas com um tema um tanto infantil a meu ver que não me agrada ( a páscoa dos chocolates e coelhinhos e o comércio nojento) mas está fora da questão de dragões e lagartos e tudo mais que pra mim já dá um baita diferencial e conta muito no jogo em relação aos designs.
Gostei da arte em si. Podiam realmente adotá-la oficiante em alguma das centenas e milhares de kukris já existentes, por que há tantas e algumas delas bem feionas que eu acho que estão lá e que ninguém quase dá a minima e nem aparece em jogo como por exemplo: a labaredas que só vemos um pedacinho do desenho, a Tiger e aquela que era de AP quebrada parecida com plastico são umas das que me lembro agora.
Enfim, é isso aí siga em frente! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Obrigado a todos, elogios, criticas construtivas e opiniões, são sempre bem-vindas! [/FONT] -
Só lembrei de sorvete de napolitano :rolleyes:
Parabéns pelo trabalho! -
Cortou os ovos de pascoa?!
Ficou muito linda! Parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1073361]Só lembrei de sorvete de napolitano :rolleyes:
Parabéns pelo trabalho![/QUOTE]Cortou os ovos de pascoa?!
Ficou muito linda! Parabéns!
HAHAHHA!
Valeu brothers! ^^ -
Sempre você né curley, gostei bastante da skin..
Parabéns! -
J4b0K escreveu:;n1073563]Sempre você né curley, gostei bastante da skin..
Parabéns! -
adoro kukri, adoro chocolate, quero:eek:
-
Essa me agradou os olhos. Se viesse ela em uma ala vip com várias outras armas brancas. Eu tentaria só para tentar pega-lá.
-
[QUOTE=[SC]-][PharaoH.?;n1073741]adoro kukri, adoro chocolate, quero:eek:[/QUOTE]
Quem dera se pudéssemos usufruir dessa skin!Essa me agradou os olhos. Se viesse ela em uma ala vip com várias outras armas brancas. Eu tentaria só para tentar pega-lá.
Valeu! -
Belo trabalho, skin bem detalhada, já é o 2° trabalho que vejo seu nessa área, ta mandando bem.
-
Belo trabalho, skin bem detalhada, já é o 2° trabalho que vejo seu nessa área, ta mandando bem.
2º dos tantos que já fiz e você só viu 2?! HUAHAUHA! Tem mais artes que fiz, se procurar vai encontrar mais! ^^ E valeu meu mano! -
Ficou legal, mas combina mais com as Skins Namorados.
#Mattack -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1073662]
Sempre eu o quê? Nunca nem vi tio![/QUOTE]
Para curley, suas skin são show de bola. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1073854]
2º dos tantos que já fiz e você só viu 2?! HUAHAUHA! Tem mais artes que fiz, se procurar vai encontrar mais! ^^ E valeu meu mano!
[/QUOTE]
Vejo só os que foi recentemente comentados, aqueles que aparece na página principal haha . Vou dar uma olhada aqui em outros . -
Ficou legal, mas combina mais com as Skins Namorados.
#MattackJ4b0K escreveu:;n1073867]
Para curley, suas skin são show de bola.
Vejo só os que foi recentemente comentados, aqueles que aparece na página principal haha . Vou dar uma olhada aqui em outros .
Valeu pessoal! ^^ -
Olha... Que isso.
Que Kukri Linda!!!
Curley, meus parabéns! -
Top, Mas muito top curley, eu deixaria voce me matar com ela tranquilo kk, já que tenho 2 coelhinhos em casa kk
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1074343]Olha... Que isso.
Que Kukri Linda!!!
Curley, meus parabéns![/QUOTE]
Valeu brother, em breve espero trazer uma que você vai curtir! :rolleyes:Top, Mas muito top curley, eu deixaria voce me matar com ela tranquilo kk, já que tenho 2 coelhinhos em casa kk
HaHAHahA!
Valeu irmãozinho! Tamo junto! -
Nossa, se não estivesse aqui, eu realmente acharia que é uma skin original DJSKDSAJ Ficou perfeita demais, meu deus.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1074431]Nossa, se não estivesse aqui, eu realmente acharia que é uma skin original DJSKDSAJ Ficou perfeita demais, meu deus. [/QUOTE]
HAHAHAHA!
Muito obrigado pelos imensos elogios! -
Sou apaixonado por kukri, ficou ótima