Quais as armas mais apelonas do CF?
Quais as armas mais apelonas do CF? Podem ser mais de uma, mas na ordem da mais apelona pra menos apelona.
Comentários
-
É complicado fazer uma ordem de mais apelona. Eu, por exemplo, acho a 9A91 a mais apelona. Já tem outro que não sabe jogar muito de 9A91, então acha a M14 a mais apelona. Tem também os que acham as VIPs (em maior parte a M4A1) as mais apelonas. Tem também as SLUGs que são as deusas das escopetas.
-
m4 cyborg, m14, 9a91, ak chamas/ cromado, pra mim esses são os rifles mais apelões kk
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]M4A1-Sakura, 9A91, EDP, M14, M4A1-VIP (Variações);
Cyborg ganha, claro![/FONT] -
As mais OP na minha opinião são: M14EBR(Vara 100%,tem recoil baixo,é boa de perto e de longe,sem dúvidas umas das armas mais irritantes de ir contra),M4A1 Cyborg(Vara 100%,menor recuo dentre as M4A1,reload super rápido,tem coronhada,e n tem som de disparo irritante,simplesmente a melhor M4A1 do jogo junto com a M4A1 vitoriosa),Escopeta com Slug(n preciso comentar muito néh ? kk... o tiro slug é praticamente HitKill a média distancia e de perto vc pode usar ela normalmente q faz um estrago absurdo ,resumindo é tipo SUPER OP) SMGs com PdP( sem dúvidas todas as SMG q possui o PdP são OP ,já q ,pelo menos para mim,aquilo atrapalha muito )
{legal é q eu n acho 9A91 op kk} -
Sem duvidas são as armas com poder de parada, principalmente a Steyr e a Kriss
-
Talvez aquelas que tenham Full Wallbang. Não há camper que fuja quando está com uma destas em mãos. :rolleyes:
-
AK-47, ela possui um alto dano, mata com apenas 1 hit na cabeça mesmo com capacete e tem um recuo ridiculamente fácil de controlar, sério mesmo, basta o jogador ''sentar o dedo'' que a bala vai diretamente pra cabeça de sua vítima. O engraçado é ninguém citar ela por ser ''WOGL'' ou ''arma de quem sabe jogar'', em minha vista, é uma das armas mais roubadas do jogo, até a M14 tem um recuo mais complicado que ela.
(Olha que nem contei com a AK-47 CFS que tem menos recuo ainda, tornando uma arma extremamente desbalanceada e OP, porém pros ''wogl'' é arma de ''gente''...) -
Não existe essa de apelação, quem fala essas coisas ainda é fraco. vlw flw
-
bandelicia escreveu: »As mais OP na minha opinião são: M14EBR(Vara 100%,tem recoil baixo,é boa de perto e de longe,sem dúvidas umas das armas mais irritantes de ir contra),M4A1 Cyborg(Vara 100%,menor recuo dentre as M4A1,reload super rápido,tem coronhada,e n tem som de disparo irritante,simplesmente a melhor M4A1 do jogo junto com a M4A1 vitoriosa),Escopeta com Slug(n preciso comentar muito néh ? kk... o tiro slug é praticamente HitKill a média distancia e de perto vc pode usar ela normalmente q faz um estrago absurdo ,resumindo é tipo SUPER OP) SMGs com PdP( sem dúvidas todas as SMG q possui o PdP são OP ,já q ,pelo menos para mim,aquilo atrapalha muito )
{legal é q eu n acho 9A91 op kk}
Eu sinceramente não sei de onde tiraram essa de que a Cyborg tem menos recuo que as outras m4 vip, isso é completamente psicológico,
Recuo - Dano - Velocidade de recarregamento - Spread. Todas as M4 Vips são iguais nesses aspectos. (Com exceção da Diamante no quesito: reload)
De resto é tudo psicológico dos jogadores que jogam com essas M4's.
Pode ser que tenha umas pequenas diferenças, mas não há nada que possa realmente diferenciar uma da outra. só mesmo seus bônus e skins.
Deixo um video de comparação entre a cyborg e a Dragão das trevas.
Tópic:
É bem difícil dizer qual a arma mais apelativa, mas penso que se o jogador é bom, não e possui uma arma boa em mãos, ele faz dessa arma a mais apelona -
Sem duvidas são as armas com poder de parada, principalmente a Steyr e a Kriss
concordo!
essa pdp é uma das bem chatinha ****
principalmente quando está na mão de quem sabe usa-la! -
9a91, ksp, srm3, m14, armas vips, kriss e outras com pdp, aquela 12 de cano comprido do mn de gp que esqueci o nome, as outras 12 com slug, e m16 e m700, n pera ...
-
Eu acho a steyr poder de parada
mais a M14 também e muito apelona. -
Em minha opinião é assim: M4 VIP (Qualquer uma, pois possuem wallbang 100% e fast reload), M14 (por seu wallbang), 9a91 (por seu recoil), Steyr PDP (por seu PDP)...
-
Na minha opinião é a M4A1 Dragão Cyborg e M4A1 Dragão predador, ai tem as M14 que são muitas porem a que mais se destaca na minha opinião é a M14 Dragão Imperial.
-
M4A1 Cyborg (e as outras M4 VIPs)
M14EBR
9A
Meu top 3 de apelação. -
Todas variações de M4-VIP, Escopetas Slugs (principalmente as Spas12), 9A91 e M14!
-
Escopetas Slug a curtas distancias são letais, mas acredito que armas como AK, M14 e 9A sejam mais completas, variando com o estilo de cada jogador que à utiliza, o mesmo vale para a Barret, no caso de snipers.
Mas tudo isso é muito relativo. -
Para mim o que apela e estraga o jogo é macro e 16b, arma é arma
-
para mim 9a muito apelona
-
São inúmeras armas que são ridiculamente fáceis de jogar, mas na minha cabeça pra agora é:
- 9A-91
- M14EBR
- STEYR
-
1 M4A1 - cyborg
2 M14 - S - camo azul
3 SPAS -12 -ares
para mim essas são as armas mais apelona -
Pra mim as mais apelonas são as m4 vips( Cyborg e Predador) e m14. Depende do jogador pra saber qual é mais. Eu jogo mais de m14, já tenho um amigo que joga muito de vip e não joga de m14.
Em "segundo" lugar, considerado o 1° um empate entre m14 e M4 vip, eu coloco as slugs, mas com elas tem que saber jogar, na que se errar o tiro da slug, propavelmente tu morre.
Em "terceiro" coloco a kriss ares pdp e a Steyr pdp( a MP5 pdp eu não acho tão Op particularmente). Com elas não precisa nem saber jogar. É só dedar e deixar ela matar. A Kriss ainda é mais Op que a Steyr, pq tem 45 balas. Tu mata uns 4 facilmente com 1 pente se forem aparecendo um atrás do outro, fora que era deixa o cara todo bugado enquanto leva bala.
Tem outras apelonas tbm, tipo a Pigeon, 9a, mp5k, SL, e as m4 silencer com full wallbang é claro que não podia faltar a Barret com chute( essa eh insuportável ).
Quem jogou o NA vai saber do que tô falando. Nenhuma. Arma dessa lista ganharia da super m12s. Nem skin eles faziam pra ela, pq se colocasse mais que 40 balas naquela arma, não sobrava nem nego do seu próprio time de pé. Uma pena que nerfaram ela no cf al. -
Acho que qualquer shotgun SLUG é bem chatinha de enfrentar ,one hit kill na maioria das vezes.
-
-
Meu rank de arma apelonas ficaria assim:
1: Steyr Poder de Parada: Essa arma é super apelativa, além da movimentação bem mais rápida do que com um rifle, se o sujeito te acertar um tiro é quase certo de você não ter como reagir.
2: Diamond Pigeon : Essa pra mim é de longe a melhor escopeta do CF, nem precisaria falar nada sobre ela, quem joga modo escopeta sabe ela é precisa,Hit-Kill e tem um recarregamento super rápido.
3: M14: um dos melhores rifles,com baixo recoil e alto dano..
4: 9A91: Nem precisa falar por que né? arma excelente!....
5: M4A1 Cyborg: Melhor rifle vip do jogo com bastante sobra em relação as outras vips.... -
Com certeza a Spas 12 que tem nas rankeadas,Vara o mapa todo,isso sim é apelação,o resto e choro.
-
A M4A1-Cyborg é a mais apelona no jogo,
Na minha opinião! -
Acho que é a M4A1 CYBORG, oooh arminha chata viu
-
DownyPlay01 escreveu: »
Eu sinceramente não sei de onde tiraram essa de que a Cyborg tem menos recuo que as outras m4 vip, isso é completamente psicológico,
Recuo - Dano - Velocidade de recarregamento - Spread. Todas as M4 Vips são iguais nesses aspectos. (Com exceção da Diamante no quesito: reload)
De resto é tudo psicológico dos jogadores que jogam com essas M4's.
Pode ser que tenha umas pequenas diferenças, mas não há nada que possa realmente diferenciar uma da outra. só mesmo seus bônus e skins.
Deixo um video de comparação entre a cyborg e a Dragão das trevas.
Tópic:
É bem difícil dizer qual a arma mais apelativa, mas penso que se o jogador é bom, não e possui uma arma boa em mãos, ele faz dessa arma a mais apelona
A cyborg é mais apelo por sacar mais rapido e por ter um recoil um pouco mais fechado pelo menos nos primeiros tiros, enquanto a S-PREDADOR tem recoil em T ela tem em tipo 7 mais fechado -
- 9A 91
- KSP em modo CE
- Barret VIP + Chute
essas coisas nunca serão de Deus e deixam qualquer nub com habilidade
Selo acessibilidade para elas, afinal faz qualquer coisa jogar CF bem ****
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"426","width":"640","src":"http:\/\/img.olx.com.br\/images\/76\/766814015304238.jpg"}[/IMG2]