Mudar nome no fórum pelo menos 1x
Pessoal.
Quando criei essa conta a criei e nomeei em homenagem a minha querida namorada.
Eu nem sabia que não dava pra mudar o nome no fórum na época.
Hoje eu sinto necessidade de mudar o nome no fórum, nada contra ela mas eu sou homem e pega mal eu participar aqui com nome de mulher, não queria ser confundido sabe? rs
Não tem nenhuma maneira de mudar o nome no fórum nem que seja uma única vez?
Se tem como se faz?
Se não tem deixo minha sugestão aqui para isso, nem que para isso o membro tenha que atingir determinado número de postagens.
Quando criei essa conta a criei e nomeei em homenagem a minha querida namorada.
Eu nem sabia que não dava pra mudar o nome no fórum na época.
Hoje eu sinto necessidade de mudar o nome no fórum, nada contra ela mas eu sou homem e pega mal eu participar aqui com nome de mulher, não queria ser confundido sabe? rs
Não tem nenhuma maneira de mudar o nome no fórum nem que seja uma única vez?
Se tem como se faz?
Se não tem deixo minha sugestão aqui para isso, nem que para isso o membro tenha que atingir determinado número de postagens.
Comentários
-
essa troca de nome aqui do fórum é muito pedida! infelizmente tiraram essa opção faz tempo!
vamos continuar pedindo para que ela volte né? quem sabe esse nosso pedido seja atendido!
como eu queria pode mudar meu nome também! -
Fico me imaginando como o forum vai ficar depois que geral trocar de nick, mas é claro, caso eles aceitem essa sugestão
-
Já tive vontade de trocar meu nome aqui (colocar o mesmo nome do jogo)mais já faz anos se retiraram a opção. Mais fazer o que, o jeito e esperar o cf liberar a troca novamente.
-
Assim como muitos, existe inúmeros pedidos de troca de NICK no Fórum. Infelizmente, atualmente não será concedido a troca de nick aos jogadores, quem sabe não venha mais para frente.
-
Já fiz a mesma sugestão e disseram que assim não vão conseguir acompanhar a participação dos membros do fórum, é uma pena. Poderia sim dar pelo menos uma chance de mudar o nome uma unica vez. Gostaria muito de mudar o meu!
-
Atualmente só há três formas de se alterar o nick no fórum:
1 - Sendo integrante da Equipe
2 - Possuindo um Nick Ofensivo
3 - Participando e sendo vencedor de algum evento no Fórum que possibilite essa troca, como premio. -
Muito obrigado pela orientação pessoal.
O jeito é sonhar que um dia liberem essa troca nem que seja uma única vez.