SKin-KTR dragon scale
Comentários
-
muito bonita meu amigo!
será que vai posta uma skin pascoa também?
parabéns pela arte! -
muito bonita meu amigo!
será que vai posta uma skin pascoa também?
parabéns pela arte!
obrigado irmão -
Ficou muito bonita!! Parabéns pela linda skin!
-
Nossa ficou muito bonita, um das primeiras Skins de KTR que vejo por aqui.
Parabéns pela Arte. -
Ficou lindissima essa skin '-' parabéns !!
-
Ficou show de bola, Parabéns pela arte amigo.
-
Ficou muito bonita!! Parabéns pela linda skin!vitorlepre escreveu: »Nossa ficou muito bonita, um das primeiras Skins de KTR que vejo por aqui.
Parabéns pela Arte.Ficou lindissima essa skin '-' parabéns !!J4b0K escreveu:;n1073558]Ficou show de bola, Parabéns pela arte amigo.
agradeço a todos irmão -
Uma skin pra essa arma faz falta, e você fez a questão exemplar de lembrar que existem armas muito bonitas/boas que precisam de umas skins! Parabéns pela bela bela arte!
-
o loko, ficou muito foda, Parabéns pela arte!
-
Ficou linda o linda fez contraste com o amarelo.
na parte de traz o amarelo avermelhado fico parecendo ouro de verdade. -
Essa arma, me traz boas recordações de 2014 hehe, me lembro da época que eu gastava zp nisso aahuehauehaue, eu era inoscente hahah! Ficou lida mano, parabéns pela arte.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1073724]Uma skin pra essa arma faz falta, e você fez a questão exemplar de lembrar que existem armas muito bonitas/boas que precisam de umas skins! Parabéns pela bela bela arte![/QUOTE]
[QUOTE=[SC]-][PharaoH.?;n1073736]o loko, ficou muito ****, Parabéns pela arte![/QUOTE]Ficou linda o linda fez contraste com o amarelo.
na parte de traz o amarelo avermelhado fico parecendo ouro de verdade.KawaSakiii escreveu: »Essa arma, me traz boas recordações de 2014 hehe, me lembro da época que eu gastava zp nisso aahuehauehaue, eu era inoscente hahah! Ficou lida mano, parabéns pela arte.
obrigado a todos:cool: -
Combinou muito com o nome. Ficou lindo o tom que usou nela, meus parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1074438]Combinou muito com o nome. Ficou lindo o tom que usou nela, meus parabéns! [/QUOTE]
agradeço man