Conexão em espera

Queria entender que porcaria fizeram nos servidores, e isso não é de hoje, isso é um problema que já vem se arrastando a MESES, isso se já não tiver completado ANO. Antes o problema era um pouco menor, acontecia de tomar conexão em espera em algumas salas, mas agora ta IMPOSSIVEL, a cada 5 salas, 3 dão conexão em espera, isso quando consigo jogar alguma. Fiquei um tempo afastado do Crossfire na esperança que algo aqui havia melhorado, mas pelo visto só piorou, o pior de tudo é que eu sei que esse tópico vai ficar abandonado como todos os outros que vocês leem e fingem demência. Existe alguma solução pra isso? Será que eu consigo voltar a jogar e me divertir ao invés de entrar e passar raiva? Porque é só isso que vem acontecendo.

Antes que façam aquelas perguntas e observações cadelas sobre minha internet, tenho vivo fibra de 50MB, jogo nos servidores com 7 de ping cravado (quando entra)
Não jogo só Crossfire, por isso posso AFIRMAR que o problema não está na minha internet, tudo aqui está funcionando bem (exceto o crossfire, pra variar)

:mad::mad: