Deixamos o hckr chupando o dedo na sala
Ontem, jogando Confronto Entre Equipes, encontrei a melhor equipe do Cross Fire. O jogo estava equilibradíssimo quando de repente entra o ignorante usando programa ilegal, atirando parede acertando todos os adversários quando não somente a equipe adversária mas os meus aliados em contagem regressiva saíram um por um da sala, ao fim, o cara que é fracassado por ativar um programa para jogar, sentiu-se mais fracassado por ficar sozinho na sala chupando o dedo.
Comentários
-
Todos os jogadores honestos deveriam fazer isso simplesmente abandonar a sala e deixar o verme sozinho na sala.
esses é um motivo de ser contra aquele negócio de honra Boa, ruim, péssima.
muitas vezes somos obrigados a sair da partida por conta de um infrator acabamos sendo penalizados de qualquer forma. -
Já tentei fazer isso,mas as vezes tem players que nem sabe ler que jogam.
Seria o fim desses cara se todas as salas fizessem isso(4fun lógico)
Deve ter sido uma ótima sensação! -
Eu fico Pensando como fica um cara desses (Hacker),quando acontece isso,o que ele deve pensar,o Porque de fazer isso,e tal,eu em 4fun se o cara ta de hack atirando parede sou o primeiro a sair.
-
Aconteceu comigo umas duas vezes seguidas no C1S, todo mundo saindo da sala e o cara lá atravessando parede ahsaushausa.
-
Esse é um dos melhores e mais eficientes metodos contra esse pessoá, mas normalmente quando o superman está no "seu time" é comum ver (isso quando existia a ferramenta vote kick) o pessoal fazendo "vista grossa" e removia quem reclamava.