Atualização das Armas do Mercado Paralelo - 1 de Abril
Comentários
-
1 de abril Sei não em:rolleyes::D
-
Nem sei qual pegar, são muitas opções e todas excelentes!
-
HAHAHA 1 DE ABRIL RAPEIZE ZOA ZOA VOU JUNTAR ATE O ULTIMO DIA ESSES MP's IGUAL O PRIMEIRO MP CONSEGUI TODOS OS ITENS PERMANENTES MDS NN DA PRA ACREDITAR CARA
-
Já Quero essa AWM Caçador, Desert Eagle Tiger, Espada PODIVINO e Soco Ingles.. Gostei JOinha
-
Vou querer essa AN-94 ai em....
Além, é claro, das armas brancas.
Ótimas armas btw. -
uau espada divina linda de mais
-
Espero que essa atualizaçao seja verdade,pq primeiro de abril e dia da mentira,so espero.
-
aaaai q delicia s77
-
1 De Abril né ... blz.
-
Fiquei na dúvida, os outros itens temporários e os personagens também serão trocados?
-
Vem awm caçador amor da minha vidaaaaaaaaaaaa
-
Queeeee isssoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Essa rodada de MP vai demorar, porque olha o tanto de arma batuta!!!
Minha ordem de captura será:
DE-Tigre (old times for the game)
Espada (mas ainda não me decidi)
AWM-Caçador (old times2)
Guardando os MPs AGORA! :cool:;) -
xFrEnEtIcOs escreveu: »Fiquei na dúvida, os outros itens temporários e os personagens também serão trocados?
Serão, mas de acordo com o contador presente no jogo, vai demorar um pouco mais!
@MODs, me corrijam se eu estiver errado. -
[quote=[mod]martins;n1073416]arnuvo ❤❤❤❤
a todos que estavam ansiosos pela troca das armas do mercado paralelo, está aí.
Ótimas armas![/quote]
o mas tenso É q estou esperando a proxima att do mp pq queru uma barrett ushausuahsau -
Pode ir esperando que esta awm caçador já garantiu a vaga no meu báu! GOSTEI ESTÃO DE PARABÉNS!
-
Fiz uns calculos aqui, e pra pegar o que eu quero vou ter que gastar 97K de MP, espero que dê tempo !
Claro me baseando nos preços atuais. Espero que abaixe os preços para podermos pegar tudo o que há de bom ! -
mais os GM queria fala para voces se dao entao para abaixa um pouco os preços dos itens , porque 26mil de pontos ta dificil de junta , mesmo entrando todos os dias nos crossfire e tambem queria fala que pega todos esses itens tambem ta imposivel , apesar de todos serem otimos itens , no caso na primeira atualização que voces trouce o mercado paralelo , eu so consegui pega o machado ares , m4a1 soberana , payton red dragon , granada de gelo e os personagen SWAT elite e a outra personagen feminina , entao queria pergunta para voces se voces vao remover todos os outros iten que estao la para por esses novos , porque ta dificil pega MP , porque as missao diaria dao muito pouco e depois que completa os loguin diario , ainda complica mais ainda para junta , entao queria sabe se nessa att , voces vai aumenta os MP ou vao deicha os itens das atualização antiga ainda no jogo por alguns tempo , porque desde que lanço o mercado paralelo , eu so vi 2 atualização que os iten continuo e nao sei se eles vai sai ou nao
-
Nossa ótimas armas.
Essa espada divina já esta garantida no meu baú pode ter certeza disso. -
Vai remover o MP mesmo se ele tiver abaixo de 12 mil ?? Ou nn?
-
Exatamente!
-
GG lindo agr
-
Apenas os valores acima de 12.000MP.
-
São ótimas armas, mas poderia atualizar a troca de cupom e colocar a AWM-Silencer?
-
Agora sim, vou pega quase todos!
Duvida: Porque não consigo comenta com uma imagem como todos rs " ? -
LukiinhasRB escreveu: »Dia 1 de Abril é dia da mentira, CUIDADO, PODE SER TROLL!! RS
se for propafanda enganosa ja sabe ne z8 vou dar meu sangue pra pegar os itens -
Ótimas armas!
As prioridades serão a AWM-Caçador, Desert Eagle Tigre e a Espada Divina.
Se der para trocar por algo mais será o Soco Inglês. -
eita,é agor q eu vou pegar essa 12 pra mim mlk
-
Eu Não Perderei, E Voçes ?
-
Que venha este soco mortal pro papai
-
Não é o soco mortal, e sim o Inglês.
Esta discussão está fechada.