Tem que ter VIP para ser alguém?

Diferente do meu irmão e dos meus primos eu nunca cheguei a contribuir com a Z8 até porque não gosto de gastar dinheiro. Hoje jogando casualmente como sempre...em uma partida um jogador do meu time [removido] criticou um jogador adversário de alta patente e que não tinha distintivo.

Eu - Ninguém liga, ninguém é perfeito.
[removido] - cala boca você nem tem vip
Eu - Vip não muda jogador.
[removido] - Antes de falar comigo compra vip
Eu - Antes de falar comigo arruma seu caráter.

e continuou o bate boca... com várias ofensas... naquele sentido, "estupido, idiota e etc..."

Eis que recebo várias mensagens com CAPS LOCK

KKKKK NO DIA QUE TU TIVER NO MEU NIVEL NOS CONVERSAR

POR TANTO TU N PASSAR DE UMA PESSOA QUE N TEM NADA DENTRO DO JOGO ! OU SEJA INFERIOR A NOS CLB

Ai eu o respondi: o que acha de eu perguntar a comunidade para saber oq acham disso?

CRIAR AI NO FORUM !

TENTAR A SORTE

FILHO APENAS FALEI QUE O CARA N TINHA DISTINTIVO TU TINHA NADA HAVER E FALOU MER.DA CMG

ai mandei pra ele assim:

mesmo não contribuindo com dinheiro mas tendo respeito, humildade e caráter dentro do jogo já tenho valor para a Z8

OU SEJA POBRE CHATO N TEM VALOR

MAIS VALOR COMO SE TU N BOTO NEM UM REAL NEM UM CHAR DE ZP QUE É 10 REAS TU NEM TEM

GERAL COM CONTA BOA E TU COM ISSO KKKK

eu jogo isso des de 2011 casualmente, criei varias contas para pegar a steyr uma arma que se adaita a meu estilo de jogo, rápido e dinâmico.

Queria saber a opinião da comunidade,

Caráter ou VIP (do tipo que não respeita, não tem humildade e caráter)? o que vale mais?

não cheguei a printar minhas respostas a ele mas as msg dele ta tudo aqui [removido]

Espero que ele se torne uma pessoa melhor, pessoas assim não tem futuro.

Comentários