Tem que ter VIP para ser alguém?
Diferente do meu irmão e dos meus primos eu nunca cheguei a contribuir com a Z8 até porque não gosto de gastar dinheiro. Hoje jogando casualmente como sempre...em uma partida um jogador do meu time [removido] criticou um jogador adversário de alta patente e que não tinha distintivo.
Eu - Ninguém liga, ninguém é perfeito.
[removido] - cala boca você nem tem vip
Eu - Vip não muda jogador.
[removido] - Antes de falar comigo compra vip
Eu - Antes de falar comigo arruma seu caráter.
e continuou o bate boca... com várias ofensas... naquele sentido, "estupido, idiota e etc..."
Eis que recebo várias mensagens com CAPS LOCK
KKKKK NO DIA QUE TU TIVER NO MEU NIVEL NOS CONVERSAR
POR TANTO TU N PASSAR DE UMA PESSOA QUE N TEM NADA DENTRO DO JOGO ! OU SEJA INFERIOR A NOS CLB
Ai eu o respondi: o que acha de eu perguntar a comunidade para saber oq acham disso?
CRIAR AI NO FORUM !
TENTAR A SORTE
FILHO APENAS FALEI QUE O CARA N TINHA DISTINTIVO TU TINHA NADA HAVER E FALOU MER.DA CMG
ai mandei pra ele assim:
mesmo não contribuindo com dinheiro mas tendo respeito, humildade e caráter dentro do jogo já tenho valor para a Z8
OU SEJA POBRE CHATO N TEM VALOR
MAIS VALOR COMO SE TU N BOTO NEM UM REAL NEM UM CHAR DE ZP QUE É 10 REAS TU NEM TEM
GERAL COM CONTA BOA E TU COM ISSO KKKK
eu jogo isso des de 2011 casualmente, criei varias contas para pegar a steyr uma arma que se adaita a meu estilo de jogo, rápido e dinâmico.
Queria saber a opinião da comunidade,
Caráter ou VIP (do tipo que não respeita, não tem humildade e caráter)? o que vale mais?
não cheguei a printar minhas respostas a ele mas as msg dele ta tudo aqui [removido]
Espero que ele se torne uma pessoa melhor, pessoas assim não tem futuro.
Eu - Ninguém liga, ninguém é perfeito.
[removido] - cala boca você nem tem vip
Eu - Vip não muda jogador.
[removido] - Antes de falar comigo compra vip
Eu - Antes de falar comigo arruma seu caráter.
e continuou o bate boca... com várias ofensas... naquele sentido, "estupido, idiota e etc..."
Eis que recebo várias mensagens com CAPS LOCK
KKKKK NO DIA QUE TU TIVER NO MEU NIVEL NOS CONVERSAR
POR TANTO TU N PASSAR DE UMA PESSOA QUE N TEM NADA DENTRO DO JOGO ! OU SEJA INFERIOR A NOS CLB
Ai eu o respondi: o que acha de eu perguntar a comunidade para saber oq acham disso?
CRIAR AI NO FORUM !
TENTAR A SORTE
FILHO APENAS FALEI QUE O CARA N TINHA DISTINTIVO TU TINHA NADA HAVER E FALOU MER.DA CMG
ai mandei pra ele assim:
mesmo não contribuindo com dinheiro mas tendo respeito, humildade e caráter dentro do jogo já tenho valor para a Z8
OU SEJA POBRE CHATO N TEM VALOR
MAIS VALOR COMO SE TU N BOTO NEM UM REAL NEM UM CHAR DE ZP QUE É 10 REAS TU NEM TEM
GERAL COM CONTA BOA E TU COM ISSO KKKK
eu jogo isso des de 2011 casualmente, criei varias contas para pegar a steyr uma arma que se adaita a meu estilo de jogo, rápido e dinâmico.
Queria saber a opinião da comunidade,
Caráter ou VIP (do tipo que não respeita, não tem humildade e caráter)? o que vale mais?
não cheguei a printar minhas respostas a ele mas as msg dele ta tudo aqui [removido]
Espero que ele se torne uma pessoa melhor, pessoas assim não tem futuro.
Comentários
-
A pior/melhor resposta que você pode dizer a esse tipo de pessoa, é o silencio. Pessoas assim não chegam a lugar nenhum... Mas não são todos VIPS que são assim, pelo menos, a maioria de que conheço e tem VIP são jogadores muito bacana e solidários, tanto no jogo como pessoalmente.
Minha dica é: não vale a pena discutir com pessoas assim, o que elas mais querem é isso, nós fazer questionar e tomar nosso tempo com futilidades, o jogo tem opção de bloquear o bate-papo pra essas pessoas, não dessa ao nível delas. -
Esses cara vai entender, tudo Sub - 10.
Melhor forma é bloquear o chat !!
Oq diz VIP? -
Não ligue para esse tipo de pessoa. Esse de tipo gente nem vale a pena perder tempo discutindo.O negócio e você saber que você e muito melhor que ele não falo no jogo mais sim em caráter, honestidade. Coração. No mundo que vivemos essas qualidades estão ficando cada vez mais raras.
-
Vip não diz nada , pode facilitar o game pra quem usa mas não ganha jogo.
O jogo é F2P , lembras ? -
Lógico que tem que ter VIP pra ser gente...
Que pergunta...
Tem criança que joga isso cara,você não entende?
O que eles mais querem é te deixar de mau humor e você entra na onda desses caras ... -
Eu nem Ligo para esses cara,eu Não tenho vip até Hoje e nem pretendo ter,Na verdade nem irei ter,só se o CF melhorar Muito,ai eu penso no caso,Mas esses cara ai só quer irritar mesmo,Pode ter cara com 12 vip Mas vip Não Ganha partida,tem pessoa que nem tem vip e Joga melhor que alguns que tem 7,3 Não importa,Não liga para isso,só jogue para diversão mesmo.
-
"Ser alguém", reza a lenda que boa parte da sociedade considera você alguém quando possui coisas de VALOR econômico. Talvez explique porque ainda tem gente que pensa como o seu "abigo" de conversa aí.-.
"Ser alguém literal" isso tá longe de acontecer. -
uma simples dica para voce ser feliz no cf, chats desativados. Melhor que lasanha
-
Bom caráter & respeito > dinheiro, seja na vida, no jogo ou em qualquer outra coisa.
Vlw, Flw. -
Relaxa, cara! deixa o cara falar e siga em frente que a vida é uma só rsrsrsrs