Reclamação? não adianta reclamar!

Cansei ...de novo, acabo de fazer uma reclamação sobre o aspecto geral do CFAL, mas como o conteúdo tbm tinha a ver com os hacks, o Mod mudou para outro tópico. Mais uma vez, minha reclamação é sobre tudo, a jogabilidade esta horrível, ping, bug, instabilidade e dc (desconect). Vários amigos migrando para outros jogos de FPS. Z8 ajuda ai né! Falta de grana não é, a criançada gasta grana e não consegue se divertir sem se estressar, alias nem eu, que ja investi muito neste jogo. :(

Comentários

• Olá, Oliver!

Vi seu post anterior, para verificar se ele correspondia a tão somente uma reclamação de aspecto "geral", mas desculpe, 90% dela era sobre usuários de programas ilegais.

E não tão somente isso, ainda se referia como se a Z8 estivesse "liberado" tal uso de ferramenta e que deveria haver uma "competição".

Bom, considerando estes fatos, o MOD que fez a mesclagem dos tópicos, agiu corretamente, baseado nestas regras:

• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
    • Não crie tópicos redundantes.
    • Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.

Nós abrimos uma exceção em permitir este tipo de discussão no fórum, em seu tópico específico, para acompanhamento da insatisfação dos jogadores, sendo que ele poderia até ter excluído seu tópico, já que faz uma menção de algo que não é verdade, como estar liberado algo que combatemos todos os dias, vide a última lista da vergonha:

http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha

Assim, peço que compreenda que esta área também é assistida pela Moderação e que conforme esta regra abaixo, também tem diretrizes;

• Qualquer tópico/mensagem sobre reclamações que não respeitar as regras do fórum, será tratado como qualquer outro tópico, lembrem-se de usar a área de reclamações com respeito as regras do fórum.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum

Um abraço
  • Resumindo tem mais hack que jogador honesto no CF ultimamente hahahhah
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1073644]Olá, Oliver!

Vi seu post anterior, para verificar se ele correspondia a tão somente uma reclamação de aspecto "geral", mas desculpe, 90% dela era sobre usuários de programas ilegais.

E não tão somente isso, ainda se referia como se a Z8 estivesse "liberado" tal uso de ferramenta e que deveria haver uma "competição".

Bom, considerando estes fatos, o MOD que fez a mesclagem dos tópicos, agiu corretamente, baseado nestas regras:

• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
    • Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.

Nós abrimos uma exceção em permitir este tipo de discussão no fórum, em seu tópico específico, para acompanhamento da insatisfação dos jogadores, sendo que ele poderia até ter excluído seu tópico, já que faz uma menção de algo que não é verdade, como estar liberado algo que combatemos todos os dias, vide a última lista da vergonha:

http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha

Assim, peço que compreenda que esta área também é assistida pela Moderação e que conforme esta regra abaixo, também tem diretrizes;

• Qualquer tópico/mensagem sobre reclamações que não respeitar as regras do fórum, será tratado como qualquer outro tópico, lembrem-se de usar a área de reclamações com respeito as regras do fórum.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum

Um abraço

[/QUOTE]

Olá Mod, desculpe-me se falo a vdd, mas depois de realizar tds esses procedimentos abaixo*, e não adiantar nada, pois esta difícil, alias, cada vez mais difícil jogar CFAL, resolvi reclamar....é só isso!

"""Bom, considerando estes fatos, o MOD que fez a mesclagem dos tópicos, agiu corretamente, baseado nestas regras:

• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico."""

E obrigado por ser tbm redundante, pois a desculpa sempre é a mesma e não a melhora, só piora!

Na esperança de que seja tomada decisões que realmente melhore a jogabilidade do CFAL, ""minha esperança nunca acaba"", continuarei tentando jogar, quando estiver bom, voltarei a elogiar o CFAL, como ja fiz isto antes.
  • boa noite GM queria pedi uma ajuda ao croosfire e o Gm que esta lendo anteciosamente estou com um problema no meu jogo aparece que eu tenho que mudar minha resolução pra 1366x768 sendo que eu chego e coloco quando vou entra na sala da erro ao servido sou jogador fãn do jogo estou a 3 dias com esse problemae nao consigo resolver até formata formatei pensei até que era o wuindows 10 por favor me ajuda ! conto com o antedimento de vocês Obrigado !
  • Resumindo, dá um tempo com esse jogo. PQ, ficar logando pra passar nervoso não dá mais.
  • Ping ate agora nada , já vai fazer 4 meses já mano, cara passo raiva todo santo dia por causa do ping , já estamos sem paciência , reclama e não fazem nada a respeito
  • Gms quase todos os dias quando eu estou jogando eu tomo disconecte ai fala que tem alguem logando na minha conta mas ninguem sabe ela eu mudei umas 10 veses em uma semana isso e algum bug sera?
  • rianATEK escreveu: »
    Gms quase todos os dias quando eu estou jogando eu tomo disconecte ai fala que tem alguem logando na minha conta mas ninguem sabe ela eu mudei umas 10 veses em uma semana isso e algum bug sera?

nao é so vc amigo onten mesmo joguei 1 ranked so tentando ganha a karanbit e a sala carregava e do nada voltava por loby e eu ficava impedido de jogar por meia hora ganha essa karanbit ta foda