LAG LAG LAG continua após manutenção para amenizar.
Venho a 6 meses falando de LAG não relacionada a minha internet. Sempre dizendo que o problema era a minha internet. É uma questão de sorte entrar numa sala e conseguir jogar com ping menos pior 22-26. Já na mesma sala ou em outra, ping 150... Numa manutenção de tentativa contra ataque DDOs meu ping voltou ao normal 18-19. Até ping 17 consegui jogar... Mas algo deu errado: desconect no servidor... Tiveram que reverter ou sei lá o que, voltou tudo como estava. A quase 2 semanas estava jogando sem oscilar, ping 19-22, sem alternar... Mas desde sexta (23/03/2018) após relatarem instabilidade nos servidores até segunda feira 26/03/2018 voltou a oscilar. A insegurança era se após esta instabilidade o ping permaneceria oscilando ou voltaria ao normal... Só que não... Está oscilando mais do que nunca... Geral da sala saltando ping acima de 100. Mais baixo 26... Foi relatado problema em "salas" que estariam resolvendo... Meus tracerts não apresentaram nenhuma anormalidade caso perguntem... Qual a previsão de normalidade se é que se tem devido ao tempo já atingido!? Ou é isso aí mesmo.
Comentários
-
normal cara tambem to lag ja tem mo tempao pior que eles só falam que é a net.