Vote kick inteligente

Estava pensando em um sistema totalmente mirabolante, e que se de alguma forma pudesse ser implementada, ajudaria muito a comunidade do Crossfire, não sei se seria possível por essa ferramenta no jogo, porém não custa nada eu expressar minha ideia.
Como todos sabemos, temos um grande problema com hack's no jogo, infelizmente salas lotadas com xiter, vendo por trás da parede, acertando HS de OURO de uma forma maluca, voando e tudo mais.

Para combater esses caras, poderia ser colocado no jogo uma linha de comando ou algo similar que detectasse e contasse esses HEADSHOT DE OURO, e seria mais ou menos assim: Hipoteticamente numa sala com 8 inimigos, com 13 rounds o xiter acerte 8 HS DE OURO no 1º round, mais 8 no 2º round. mais 8 no 3º round, e assim até o 5º round, algo que seria extremamente difícil, porém não é impossível. Para que o próprio sistema não kick ou suspeito automaticamente, o vote kick ficaria disponível para que kicar apenas o jogador suspeito e assim os próprios jogadores vão kicar ele, daí então diminuindo quase para 0% os kicks injustos no jogo.
O mesmo seria usado em partida de C.E, se o jogador acertar quantidades absurdas de HS DE OURO, o vote kick ficaria disponível.

Pontos POSITIVOS: Iria diminuir a quantidade de hacker com mira automática no jogo.
Diminuiriam também as FREEKILL.
Seria uma maneira de a Z8BR voltar com o vote kick.
Se o jogador tiver a proeza de acertar essa quantidade de HS's sem hacker, teria uma parcela de chance de não ser kickado injustamente.

Pontos NEGATIVOS: Apenas a função de tiro automático seria detectada.
Infelizmente se o hacker por a opção de tiro automático na parte do corpo, o sistema não funcionaria.
Se o jogador tiver a proeza de acertar essa quantidade de HS's sem hacker, teria uma parcela de chance de ser kickado injustamente, já tem jogadores desonestos.
Seria um sistema muito complexo de desenvolver.

Então é isso, levei em conta quase tudo, posso considerar essa ideia embrionária, tem muito oque pensar ainda. A própria comunidade e até mesmo os desenvolvedores do jogo, poderia sugerir ideias quem complementassem a essa e que detectaria outro tipo de hack. Como já falei, não sei se essa ideia é viável, mas se for ajudaria muito.

Comentários

Esta discussão está fechada.