Que tal?
Que tal colocar armas como a Barrett M82A1, M14EBR, M4A1 - S, CheyTac M200 em suas versões "limpas"?
Visto que elas não estão mais no Mercado Negro de ZP, por que não colocá-las no de GP? (ou pelo menos deixá-las como recompensa em algum M.Z. ou algo do tipo...)
Visto que elas não estão mais no Mercado Negro de ZP, por que não colocá-las no de GP? (ou pelo menos deixá-las como recompensa em algum M.Z. ou algo do tipo...)
Comentários
-
Não concordo, pelo simples motivo, como fica as pessoas que ganharam ela na roleta? se esforçaram pra ganhar as caixas atoa?, por mim é sugestão inviável, bom. vejamos oque a galera do forum tem a dizer...
-
Gostei da sua sugestão, mais deve ser muito possível. :rolleyes:
-
você viu bem as armas que cito né? slc m14? **** essa ai eu duvido de pé!
concordo com o Reido_CF! se tem algo que eu acho injusto, ai está. -
Ai não ia mais valer apena gastar zp em caixas, era só esperar elas sair da loja e voltar por gp.
-
Eu acho que seria muita injustiça contra os jogadores que gastaram uma grana para ganha-lá
e nessa altura do campeonato o cf colocar de graça. -
Acredito que essas armas já tem alguma programação pré estabelecida. Vamos esperar mais um pouco e veremos.
-
Mercado de GP é improvável , se fosse pra vir de GP já tinha vindo à muito mais tempo. Mas quem sabe no mercado paralelo... :rolleyes::rolleyes:
-
As armas que estão por vir no mercado paralelo já refestelou o meu coração, e, ainda nem chegou rsrsrsr
-
Mas não precisa ser necessariamente no Mercado Negro de GP, pode ser também como recompensa no M.Z, no Mercado Paralelo, ou algo do tipo...
Além do mais, não vejo muita gente usando essas armas, o que mais vejo é essas mesmas armas com skins.