Pedido humilde pra aumentar o Período de tempo da ALA VIP
E um pedido bem simples para aumentar período de 26/3 a 1/4 para 2/4 porque muitos recebem o salario no primeiro dia util do mês, e no dia 1/4 e domingo vocês podia aumentar pro dia 2 que eu e muitos iriamos agradecer.
Comentários
-
Pprt mano mas o bglh e fazer sabe uq , botar o zp e deixar guardado ruim e perder o evento 20% ou 10%
-
isso ajudaria muito as pessoas que recebem o salario no primeiro dia mês, mas por enquanto tenta fazer oque o "brunopro123" disse... coloque o zp e deixe guardado...
-
Concordo plenamente. Eu por exemplo só recebo no quinto dia útil do mês. Então apesar de querer participar da ala vip é de alguns outros eventos fica praticamente impossível.
se colocassem esses eventos do dia 1 de cada mês até o dia 10 tenho certeza que o cf irá aumentar significativamente seu faturamento. -
Concordo com vocês, porém, se for estender até o 2° dia do mês, outros pediriam para adiar até o 5° dia - pois alguns só recebem nesse dia. De qualquer forma, vou repassar a sugestão.
-
Realmente poderiam aumentar mesmo ajudaria muito quem recebe em outros dias, mas enquanto isso não acontece o certo é continuar guardando aquele dinheiro debaixo da cama rs.
-
Poderia colocar a ALA VIP 6 dias antes da atualização , seria uma boa também. Geralmente é dia 8... Na maioria dos meses o 5ª dia útil já passou , se não todos os meses (não fiz a conta)...