M4A1-Custom - Páscoa
Páscoa chegando, e não podemos ficar sem aquela skin do coelhinho.
Criticas, elogios e opiniões são bem-vindas!
Comentários
-
caramba, linda demais, só falta uma secundária pro kit
-
Lembrar de longe a tempestade.
-
Muito linda essa Skin assim como a da Kukri.
Parabéns pela arte. -
[QUOTE=[SC]-][PharaoH.?;n1073742]caramba, linda demais, só falta uma secundária pro kit [/QUOTE]
huasdhuas, realmente, e eu estou já com uma em mente para fazer.Lembrar de longe a tempestade.
Obrigado! -
kit vai fica lindo
[MOD]Curley -
Poxa mano tira esse coelhinho do meio e deixa só a pintura , ficaria show de bola !
Não dá pra esquecer que não existe mais caixas dedicadas à uma única arma , cadê as skins de arma secundária e branca ? :rolleyes::rolleyes:
PS : Ficou top ! -
kit vai fica lindo
[MOD]Curley
Valeu pessoal! -
Parabéns pela arte. :rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Impecável![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns, agora só falta a Desert, dhuadhauda. :rolleyes:[/FONT] -
Ficou linda!! Deu até vontade de comer!! Muito top mesmo, parabéns!!
-
J4b0K escreveu:;n1073868]Parabéns pela arte. :rolleyes:
Valeu mano! ^^BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Impecável![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns, agora só falta a Desert, dhuadhauda. :rolleyes:[/FONT]
Tô pensando em um Colt, mas posso ver um Desert Eagle-SD também, quem sabe?! :rolleyes:Ficou linda!! Deu até vontade de comer!! Muito top mesmo, parabéns!!
Muito agradecido! ^^ -
Não sei qual ficou melhor, a M4A1 ou a Kukri...
Anyway, ficou linda demais, todo detalhe bem feito, até fez "cobertura" na parte de cima da arma.
Eu realmente invejo sua criatividade HUA -
tá muito bonita. podia vir pro jogo
-
Ficou perfeita mano, parabéns.
-
Linda...qro ver AK 47 tbm!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1074433]Não sei qual ficou melhor, a M4A1 ou a Kukri...
Anyway, ficou linda demais, todo detalhe bem feito, até fez "cobertura" na parte de cima da arma.
Eu realmente invejo sua criatividade HUA[/QUOTE]felippe2531 escreveu: »tá muito bonita. podia vir pro jogomercenarya12 escreveu: »Ficou perfeita mano, parabéns.spleelkill escreveu: »Linda...qro ver AK 47 tbm!
Obrigado galera! -
Linda custom, ficou magnífica, parabéns pelo trabalho.
-
show show show! parabéns ficou top essa m4;)
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou show de Bola , Parabéns !!! C[/FONT]
-
Juli0Cesar14 escreveu: »Linda custom, ficou magnífica, parabéns pelo trabalho.dedodechumbo escreveu: »show show show! parabéns ficou top essa m4;)[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou show de Bola , Parabéns !!! C[/FONT]
Obrigado! ^^ -
Perfect!!♥️
Parabéns mano -
Tooooooooop demais. Deu até vontade de comer alguma coisa aqui. Kk
-
Kkkkk tu é brabo em curley! Ficou maneirona cara. Parabéns pela arte.
-
Tooooooooop demais. Deu até vontade de comer alguma coisa aqui. Kk
huahuahua! >.<
Valeu!KawaSakiii escreveu: »Kkkkk tu é brabo em curley! Ficou maneirona cara. Parabéns pela arte.
Valeu! -
Uii que linda man, parabéns ai pelo trampo vc é fera nisso
-
MarkindaMj escreveu: »Uii que linda man, parabéns ai pelo trampo vc é fera nisso
Muito obrigado maninho!