Sobre Caracteres pra colocar no nome do clã e outros
Olá Galera, queria saber porque a z8 tirou algumas coisas que deixava o crossfire mais divertido e mais bonito por exemplo os caracteres no nome do clã pega um print de uma sala hoje em dia e de uma sala de 2013 a diferença como os caractere deixa mais bonito os nomes dos clãs e tem a questão também do numero 11 que nao se pode falar no chat nao sei por qual motivo nao mudaram isso até hoje tem aqueles traço e ponto que dava pra deixar os nick maneiro e bonitos os nomes dos clãs são tudo simples e feios eu mesmo gastei 9500 de zp pensando que ia da pra por e joguei dinheiro no lixo.
Comentários
-
O numero 11 foi bloqueado de escrever no Chat por uma tentativa da Z8 Games de diminuir o Kikc injusto, não tem nada a ver mais foi isso ou também pelo fato do 11 de Setembro.
-
Foi para facilitar na hora de colocar a página de clãs, e acho bem melhor assim, facilita na hora da pesquisa.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1074181]Foi para facilitar na hora de colocar a página de clãs, e acho bem melhor assim, facilita na hora da pesquisa.[/QUOTE]
só por isso mds os caracteres do nick( -_?) deve ter sido removido por isso também (preguiça) -
Sinceramente, não entendo porque bloquear caracteres no nickname como estes que o "kratoseoXORO" citou, tantos nicknames por mim eu apoiaria uma sugestão de desbloquear esses caracteres! ja o do clã, eu consigo até entender
-
Os nomes dos Clãs ficavam muito melhores com os símbolos, Sobre os nicks eu não sei por que bloquearam -? não faz nenhuma diferença dentro do jogo, e abre uma grande possibilidade de criação de nicks.
-
em questão ao Número 11 deve ser Por causa do atentado que ocorreu Nos Estados Unidos,Pois Não teria Outra Hipotese.