Comparar Armas no Baú
Seria muito bom colocar o sistema Comparar Armas da loja no baú, visto que precisamos comparar no "olhômetro" o desempenho de armas que não estão na loja, e também dos snipers, que passam de 100.
Comentários
-
Não tem necessidade, pois as armas que tem no M.N não muda o dano, só muda a Skin.
-
Realmente ajudaria. Eu de vez enquanto fico curioso em saber o dano de certas armas. Principalmente as que viram na roleta de GP (sazonais) algumas delas não tem em outro lugar para ter uma comparação.
apoio a ideia. -
Até que não seria uma má ideia, e seria bastante útil.
#Mattack -
vitorlepre escreveu: »Não tem necessidade, pois as armas que tem no M.N não muda o dano, só muda a Skin.
Algumas mudam sim, como o machado pétalas.
Se for pra adicionar essa opção, antes é melhor melhorar melhorar esse sistema de comparação, colocar em números mais exatos das características da arma, o que acho deve ser inviável. -
não acho tão útil assim! claro, isso irá depende de tal coisa.
problema, é que nem sempre essas coisas são simples de se mexer! tem que ser muito bem analisado antes de colocarem qualquer coisa.
que assim não de problemas no futuro. -
Normalmente analiso vídeos no Youtube sobre a arma, acho que muitos também tiram as conclusões desta forma. Mas, o sistema de comparação da loja não funciona tão bem na prática, quiçá no Mercado Negro.
Como o [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] disse acima, o dano não varia como 8 ou 80, então não há necessidade.