Promoção Razer Rixty Chroma - 02 a 08 de Abril
Comentários
-
Esse mês vou estoura o boleto papai, vem razer s2
-
gg cp e granada, só falto a ak pra mim mesmo haha
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essas armas são muito lindas
.[/FONT]
-
Comprei 2 vezes, uma 150 caixas, e outra 75, na de 150 apenas 50 chegaram, e na de 75 apenas 30 chegaram, tenho como comprovar os 2 pagamentos, quero saber como faço pra ter as 135 caixas que estao faltando
-
Comprei 150 caixas e 75, mas na de 150 apenas 50 chegaram e na de 75 apenas 30 chegaram, ou seja, ficaram faltando 135 caixas!! isso é um absurdo, tenho como comprovar ambos pagamentos, quero saber como faço para ter as caixas que faltaram ou o meu dinheiro de volta, cada vez mais decepcionado com esse jogo
-
COMPREI 150 Caixas e chegaram somente 50ea...
-
Comprei 150 caixas e 75, mas na de 150 apenas 50 chegaram e na de 75 apenas 30 chegaram, ou seja, ficaram faltando 135 caixas!! isso é um absurdo, tenho como comprovar ambos pagamentos, quero saber como faço para ter as caixas que faltaram ou o meu dinheiro de volta, cada vez mais decepcionado com esse jogo
Já foi repassado o erro, estão verificando o ocorrido, já já suas caixas são entregues! -
Pessoal ja garanti D.E e A.k so que nao chegou todas caixas alguem sabe me dizer o pq?
-
Atenção Soldados! Alguns jogadors não receberam todas as caixas, mas podem verificar novamente o inventário de vocês que elas já foram enviadas.
-
òtimo Evento
-
já comprei e já paguei as cxs no debito e ate agora nada das caixas ,já reloguei e ate agora nada kd as cxs z8
-
de q adianta se as caixas não vem ,já paguei ontem as cxs e ate agora nada KD AS MINHAS CXS Z8 PAGUEI NA TRANSFERENCIA BANCARIA ESSA PROMOCAO ATE AGORA TA 1 MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
comprei 370cx mas veio 150cx ???? Ta parcelando Caixa agora
-
Ja ganhei 2x Ak 1x Desert e 1x Machado.
-
Olha Eu Gerei O Boleto E Vo Paga So Sabado Vai Cair As CX Segunda ? "Obs" Vou Pagar COm Boleto Vai Cair So Segunda Ou N Da PRa Compra
-
sera que 10 caixinhas rola ? **** to quebrado nmrl
-
3 Armas lindas, e 3 KIT gamer da Razer! Como deixar essa passar?!
-
Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.