Pelo amor de Deus Crossfire.
Meu Deus ja estou 2 semanas aguardando resposta de um ticket, tirando as vezes em que eu tive que deletar o mesmo por achar que ele foi caido no esquecimento e fazer um novo, Pelo amor De Deus Respondam os Tickets com mais eficacia eu estou aguardando o retorno da minha conta roubada Ja tem 1 mês, Estou querendo por R$680,00 De zp para dar continuidade ao meu up, Vai que quando citamos valores a z8 fica mais motivada de costume.
Comentários
-
Criar tópicos não acelerará o processo, peço que tenha paciência que em breve terá sua resposta.
-
[quote=[mod]brolio;n1073930]criar tópicos não acelerará o processo, peço que tenha paciência que em breve terá sua resposta.[/quote]
espero que sim pois infelizmente eu amo o crossfire jogo des de 2009, nÃo quero migrar para outro fps um bom motivo seria o tanto de hacker que o game esta tendo. -
Demorou um mês para que eu recuperasse minha conta pelo suporte, nesse tempo eu fui respondido 2 vezes pela equipe. É só esperar com paciência, eles tem muitos tickets mas logo chegam no seu.
-
Demorou um mês para que eu recuperasse minha conta pelo suporte, nesse tempo eu fui respondido 2 vezes pela equipe. É só esperar com paciência, eles tem muitos tickets mas logo chegam no seu.
Comigo foi acontrario, eles responderam meu ticket em incriveis 2 dias '-', e foi para recuperar uma conta minha -
Opa galera tudo beleza?
Estou com um ticket tambem no suporte, e é sobre o mesmo assunto que o seu, tive a conta roubada, nao tenho acesso ao email, coloquei zp na conta e etc, enfim, espero que alguem do suporte entre em contato comigo depois de ver essa minha mensagem.
Obs: Não estou tentando recuperar uma conta que foi banida por hack's, mas sim tentando recuperar uma conta que estava em meu uso (apenas isso), peço respeito!