Ajuda
Bom , não vou tornar essa mensagem grande, mais enfim estou com um problema , hoje na parta do meio dia mais o menos entrei em minha conta normalmente , joguei tranquilo umas 2h horas de jogo, quando na parte da tarde fui tentar logar na minha conta ,uma mensagem de banido , entrei no site o mesmo problema. queria descobrir qual motivo , desse Inconveniente . Abri ticket no site e ainda não obtive retorno . Não sou melhor que minguem mais queria pedir uma atenção dos MOD da equipe dos GM seii la . que possa estar vendo esse problema fazendo um imenso favor.
obrigado a atenção de todos . quero pedir que caso esteja errado ao favor esse tópico que desconsidere não participo muito em fórum .
obrigado a atenção de todos . quero pedir que caso esteja errado ao favor esse tópico que desconsidere não participo muito em fórum .
Comentários
-
É proibido discutir banimentos no fórum, para isso tem o suporte e como você já envio um ticket só resta aguarda.
-
Geralmente ao logar no site aparece o motivo, caso não esteja aparecendo, apenas espere a resposta de seu ticket.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.