Beretta AR-70-Red Dragon, Cupons/MP
Comentários
-
A skin dessa Beretta é simplesmente linda, eu me lembro bastante dessa arma, APELONA...
-
E uma boa hein :rolleyes:.
Arma muito boa e linda, pena que e pouco usada pela comunidade.. -
De MP neste mês ela não vem como podemos ver pela armas divulgadas, mais seria legal se entrasse nos cupons, é uma arma bem útil
-
Seria interessante ver uma caixa dela juntamente a Scar Light que veio na ultima ala vip.
Eu mesmo não sou muito fã, mas se viesse nos MP'S pensaria no caso. -
Gostei da ideia assim completaria meu kit mais facilmente.
-
Gostei da ideia assim completaria meu kit mais facilmente.
Acho meio dificil em, Já que tem a PSG1 desse kit ai que só veio por eventos e duvido muito ela vim no MN futuramente. -
Lembro dela nas plaquetas, é uma arma muito boa e linda!! Apoio totalmente ela vir nos cupons, mais acho difícil. (o que não quer dizer ser impossivel rs)
-
Ela até é uma ótima arma, Mas parece que não agrada muito a comunidade, visto que ela esteve por um bom tempo lá no sistema de plaquetas que era totalmente free e lembro que mesmo assim praticamente ninguém resgatava ela.
-
essa skins e top de mais essa arma e mo boa
-
Já havia mandado para equipe uma sugestão no qual essa belezinha esteja no MP, o que resta é esperar para ver.
-
Apesar do barulhinho estressante que essa arma solta (o que não faz dele uma arma ruim), é uma boa pra próxima atualização de MP ; Quem sabe até permanentemente de cupons...
-
Nossa se vier vai ser massa,essa arma além de ser Daorinha a skin é apelona.
-
Uma ótima arma, seria muito bom poder ter ela na conta permanente.