Skin -AK -Páscoa
Simples ser tempo
Comentários
-
Se tivesse com pente duplo ia ficar show de bola,
Parabéns pela arte. -
Muito bonita,só faltou algo mais exuberante para destacar ela,mas ficou show
-
Bem que poderia criar alguma skin com coelhos, no crossfire temos só dragão e dragão para tudo ja ta ate enjoando os dragão, a família de vip que achei que iria vingar e a da diamante por não trazer dragão e sim bonequinha, achei que os players iriam abraçar esta ideia mais preferiram mais dragão.
Ah e em questão a sua arma ela está linda seria um sonho se eles ouvissem a comunidade e colocasse itens criado por players em game -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Num todo ficou bonita, só fiquei tentando entender a parte branca "xapiscada"..
Enfim, parabéns pelo trabalho.[/FONT] -
J4b0K escreveu:;n1074196]Se tivesse com pente duplo ia ficar show de bola,
Parabéns pela arte.Chocolate165 escreveu: »Muito bonita,só faltou algo mais exuberante para destacar ela,mas ficou showBem que poderia criar alguma skin com coelhos, no crossfire temos só dragão e dragão para tudo ja ta ate enjoando os dragão, a família de vip que achei que iria vingar e a da diamante por não trazer dragão e sim bonequinha, achei que os players iriam abraçar esta ideia mais preferiram mais dragão
agradeço a todos -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Num todo ficou bonita, só fiquei tentando entender a parte branca "xapiscada"..
Enfim, parabéns pelo trabalho.[/FONT]
e como Chocolate165 falo ali era para um destacar nela mais ficou pio -
Nossa cara ficou muito linda, eu sou completamente fã dessas Skins simples.
Parabéns ficou magnifica. -
-
Páscoa chegando, todo mundo no clima.
Sua AK ficou impecável, esse verde está ótimo, combinou com o tom metálico da arma.
Meus parabéns. -
vitorlepre escreveu: »Nossa cara ficou muito linda, eu sou completamente fã dessas Skins simples.
Parabéns ficou magnifica.Ficou bacana! Parabéns!
[QUOTE=[MOD]Code;n1074432]Páscoa chegando, todo mundo no clima.
Sua AK ficou impecável, esse verde está ótimo, combinou com o tom metálico da arma.
Meus parabéns. [/QUOTE]
agradeço a todos -
rapaz, ficou incrível cara mds!!
os detalhes estão demais!
muito bem meu amigo nota 10! -
rapaz, ficou incrível cara mds!!
os detalhes estão demais!
muito bem meu amigo nota 10!
obrigado fez bem rapido ajuda de mais irmão -
Top! faz mais
-
-
Ficou bonita!
Só não saquei muito a parte da coronha ter uma animação não muito aparente. -
Linda skin, uma das melhores que você já fez se não for a melhor, parabéns brother.
-
top manow parabéns pelo trabalho, ficou muito linda amo ak-47 e espero vela no game um dia