Fps caindo..
Vou ser direto, quando eu mato alguem ou fica uns 10 segundos sem travar, começa a cair fps para 5 ou 10. sabendo que o meu fps é 60.
Tipo eu vou atirar em alguem o fps cai, se eu tou andando e trava tenho que parar para o fps voltar ao normal.
Porque acontece isso?
Tipo eu vou atirar em alguem o fps cai, se eu tou andando e trava tenho que parar para o fps voltar ao normal.
Porque acontece isso?
Comentários
-
Tem vários fatores que pode ocasionar isso, uma delas é o Super Aquecimento do seu PC, outra coisa também pode ser o Jogo, tenta desinstalar ele e instalar de novo.
Se for Notebook tenta comprar aquele cooler externo ou até mesmo formatar seu PC. -
Eu já formatei o PC mano, essas peças é muito antigas, acho que é pq nao achei o driver do meu processador.
Poderia achar para mim? : AMD Sempro(m) 140 Processor se achar esse driver ta otimo, ja se matei de tanto achar mais nao achei.
E esses programa de atualizar driver ja fala que o processador ta atualizado mais nao ta!!!!!!!
antes de formatar nao tava assim. -
O problema não esta no seu pc e sim no crossfire. Meu fps fica normal em uma sala, ai do nada cai, de 200 para 50, 60 de fps. Se voce reparar tem muitos posters assim, pessoas com problemas de fps e o ping. Em outros jogos o fps e ping ficam normais, so aqui que esta ruim.
-
EoJunior244 escreveu: »O problema não esta no seu pc e sim no crossfire. Meu fps fica normal em uma sala, ai do nada cai, de 200 para 50, 60 de fps. Se voce reparar tem muitos posters assim, pessoas com problemas de fps e o ping. Em outros jogos o fps e ping ficam normais, so aqui que esta ruim.
Verdade, não tem nada a ver com o computador, de repente estou com 70FPS e do nada cai para 25FPS, isso é um absurdo! -
antes de eu formatar meu pc tava com 2 nucleos agora estou com 1 nucleo