M4A1-"Cyborg" - Imperial Gold
A M4A1 Vitoriosa superior a M4A1 Vitoriosa:
[video=youtube_share;eL8P1H8vJ2M]
https://youtu.be/eL8P1H8vJ2M[/video]
Ok, eu sei que muitos vão falar "é uma cópia da vitoriosa" ou "a dev está sem criatividade", mas vamos focar na arma. Na minha opinião, está incrivelmente linda e superior em todos os aspectos a versão Noble Gold, até o recarregamento está maravilhoso.
[video=youtube_share;eL8P1H8vJ2M]

Ok, eu sei que muitos vão falar "é uma cópia da vitoriosa" ou "a dev está sem criatividade", mas vamos focar na arma. Na minha opinião, está incrivelmente linda e superior em todos os aspectos a versão Noble Gold, até o recarregamento está maravilhoso.
Comentários
-
qual a diferença dessa M4A1 cyborg imperial gold pra M4A1 vitoriosa ?
uma corzinha roxa e o carregamento ? -
Prefiro a Vitoriosa assim mesmo.
Achei q essa M4 ficou muito "poluída"... -
É a cyborg sem os bônus de vip
mais o carregamento e diferente.
uma Boa opção para quem quer ter uma cyborg se não quer upar rápido com os bônus. -
Esse carregamento dela é maravilhoso cara, como não amar isso ele quebra o pente para colocar o outro apaixonei.
Ela também tem um aspecto diferente das outras vitoriosas, ela tem cores a mais que sinceramente deixou ela muito mais bonita. -
Achei essa M4A1 a arma mais linda que já vi neste jogo (todas as versões).
Com certeza será o Xodó da nossa versão e, com isto poderemos finalmente ter a M4A1-Vitoriosa (1)em nosso MN.
Estou ansioso para ver como ficará as outras vips com essa mesma skin! -
Recarregamento da M4A1-Cyborg é show de bola, MEU DEUS!
-
gostei, bem diferente
-
Arma fantástica, é linda e perfeita!! É uma pena ser de MN...
-
Essa arma ficou muito linda, eu não vejo a hora de, quem sabe um dia, por minhas mãos nela.
Claro, se minha sorte do MN mudar... -
Ficou muito bonita, Ainda espero a Iron Beast noble vir no MN.
-
Essa M4 ficou linda e diferente das outras em alguns aspectos.
É uma boa arma para se tentar conseguir ;-; -
xFrEnEtIcOs escreveu: »Ficou muito bonita, Ainda espero a Iron Beast noble vir no MN.
Eu também, ela é muito incrível. Ganhei ela temporária um tempo atrás e só usava ela. -
Prefiro a Vitoriosa assim mesmo.
Achei q essa M4 ficou muito "poluída"...
Concordo com você , eu achei ela legalzinha , mas a simplicidade da Vitoriosa é muito mais bonita que essa M4. -
Até por que, porque alguém removeria um pente se você pode simplesmente socar um novo por cima do outro não é mesmo :rolleyes:
-
copia ou não essa arma é linda demais velho!
olha que nem sou fã de m4s.
só achei a forma de atira lento!
de resto tá show. -
Por mais que a cyborg e suas variantes sejam as melhores versões de m4 elas não me encantam, é claro que uma dessas no baú sempre é bom mas eu sempre vejo o lado financeiro e para mim a versão vip dela no meu baú já é suficente e nunca valeria o custo para ter outra identica com umas diferenças minimas.
-
A skin e os efeitos estão bem mais bonitos mesmo..
-
Arma fantástica, melhor que a Noble Gold, esse recarregamento ficou incrível!