Player de hoje em dia
Toda vez que entro pra jogar é isso que acontece. Sou de certa forma excomungado por todos que estão na sala. Me xingam a partida toda, sempre.
Parei pra pensar o porque de isso acontecer e, como sempre, é culpa dos hackers. Por haver tantos infratores no game, qualquer "bala sagrada" os jogadores já assimilam com programas ilegais. Não sei, cara. Mas, pra mim é tão fácil discernir um pro player, de um player comum, assim como um hacker para os outros dois anteriores. É como se fosse um detector com 100% de acertos. Não sei porque a galera não consegue ter esse mesmo discernimento, daí acontece esse tipo de coisa. Pior do que isso foi eu ter perdido uma conta por causa de denúncias, ou seja, a própria staff do game me considerou um player infrator. Isso é surreal. Sei lá, entro pra jogar e saio chateado por tanta coisa que leio no chat. É engraçado por um lado, mas por outro é frustrante. Imagine só se o vote-kick estivesse habilitado. Eu seria obrigado a jogar pior ou não jogaria nenhuma partida.
O motivo de estar escrevendo aqui é para vocês players pararem com essa toxicidade. Vocês não são imortais. Não importa, de recruta à marechal, todos morrem em determinado momento da partida. Eu também não gosto de morrer, entretanto contenho minha ira comigo e penso no que estou errando pra estar, de certa forma, morrendo tanto. As vezes nem é questão de erro, mas sim porque o jogo é só isso: matar e morrer. Morrer! Uma hora nós morreremos. Pensem sobre isso antes de saíres xingando qualquer um dentro da partida. Além disso, sinceramente não entendo porque é tão difícil da galera entender que há uma coisa chamada FONE/HEADSET. Mano, eu nem tenho skill. Erro muito, muito mesmo. Jogo apenas com o fone. E geral da sala duvida da funcionalidade do fone. Será possível? "Fone 3D", cara com qualquer fonezinho merreca dá para ouvir os passos tranquilo. Eu ouço os passos até com caixa de som de mesa, imagine com fone. Fones de celulares, perfeitos para esse tipo de coisa. Utilizo um chinês do Aliexpress. Me serve na maioria das vezes, exceto algumas por não ser 7.1. Desacreditam e assimilam tudo com Wall, e dá nisso. Lamentável.
IMAGENS : https://imgur.com/a/ZEnPR
Parei pra pensar o porque de isso acontecer e, como sempre, é culpa dos hackers. Por haver tantos infratores no game, qualquer "bala sagrada" os jogadores já assimilam com programas ilegais. Não sei, cara. Mas, pra mim é tão fácil discernir um pro player, de um player comum, assim como um hacker para os outros dois anteriores. É como se fosse um detector com 100% de acertos. Não sei porque a galera não consegue ter esse mesmo discernimento, daí acontece esse tipo de coisa. Pior do que isso foi eu ter perdido uma conta por causa de denúncias, ou seja, a própria staff do game me considerou um player infrator. Isso é surreal. Sei lá, entro pra jogar e saio chateado por tanta coisa que leio no chat. É engraçado por um lado, mas por outro é frustrante. Imagine só se o vote-kick estivesse habilitado. Eu seria obrigado a jogar pior ou não jogaria nenhuma partida.
O motivo de estar escrevendo aqui é para vocês players pararem com essa toxicidade. Vocês não são imortais. Não importa, de recruta à marechal, todos morrem em determinado momento da partida. Eu também não gosto de morrer, entretanto contenho minha ira comigo e penso no que estou errando pra estar, de certa forma, morrendo tanto. As vezes nem é questão de erro, mas sim porque o jogo é só isso: matar e morrer. Morrer! Uma hora nós morreremos. Pensem sobre isso antes de saíres xingando qualquer um dentro da partida. Além disso, sinceramente não entendo porque é tão difícil da galera entender que há uma coisa chamada FONE/HEADSET. Mano, eu nem tenho skill. Erro muito, muito mesmo. Jogo apenas com o fone. E geral da sala duvida da funcionalidade do fone. Será possível? "Fone 3D", cara com qualquer fonezinho merreca dá para ouvir os passos tranquilo. Eu ouço os passos até com caixa de som de mesa, imagine com fone. Fones de celulares, perfeitos para esse tipo de coisa. Utilizo um chinês do Aliexpress. Me serve na maioria das vezes, exceto algumas por não ser 7.1. Desacreditam e assimilam tudo com Wall, e dá nisso. Lamentável.
IMAGENS : https://imgur.com/a/ZEnPR
Comentários
-
Normalmente são novatos que acham que tudo é racker, Mas quando se chega a ter uma determinada experiência dentro do jogo fica bem mais fácil de se identificar um usuário de programa ilegal, Sobre os fones eles realmente dão um belo up na jogabilidade, depois que eu comprei meu razer eu nem acreditei no que dava para ouvir, da pra saber onde o sujeito está apenas por ele trocar de arma do outro lado do mapa, ...valeu cada centavo pago nele.
-
a funcionalidade do fone é indiscutivel no game, se voce jogar Ghost então kk, os caras chingam até minha avó, mas ultimamente estou jogando com o f2 sempre desativado.
pq estou ali para meter bala em capacete, e não para papear no chat rsrsrs -
xFrEnEtIcOs escreveu: »Normalmente são novatos que acham que tudo é racker, Mas quando se chega a ter uma determinada experiência dentro do jogo fica bem mais fácil de se identificar um usuário de programa ilegal, Sobre os fones eles realmente dão um belo up na jogabilidade, depois que eu comprei meu razer eu nem acreditei no que dava para ouvir, da pra saber onde o sujeito está apenas por ele trocar de arma do outro lado do mapa, ...valeu cada centavo pago nele.
Cara, a situação é pior que isso. São patentes altas os que mais choram dentro do jogo. Os novatos aceitam a morte porque, de certa forma, sabem que são novatos. Já os que têm mais experiência desacreditam quando morrem para um Capitão como eu.
Nem de Razer precisa mano, balela. Eu ouço os caras caminhando torre, praça, portão, quase varanda, tudo lá da casinha do A, entende? Com fone merrecão pra caralho. -
xFrEnEtIcOs escreveu: »Normalmente são novatos que acham que tudo é racker, Mas quando se chega a ter uma determinada experiência dentro do jogo fica bem mais fácil de se identificar um usuário de programa ilegal, Sobre os fones eles realmente dão um belo up na jogabilidade, depois que eu comprei meu razer eu nem acreditei no que dava para ouvir, da pra saber onde o sujeito está apenas por ele trocar de arma do outro lado do mapa, ...valeu cada centavo pago nele.
Nem precisa de Razer mano. Com meu china ouço nego caminhando na torre, indo quase varanda, entrada A, caminho A, galpão A e portão apenas ficando na casinha A, entende? -
Com a atual situação do cf (cheio de hacker) ,qualquer um jogador que tenha o mínimo de noção de jogo já e considerado hacker. Mais não desanime não. Quando diminuir essa onda de hackers com certeza melhora um pouco a choradeira da galera.
-
Eu não diria Novatos , Acho que são a grande maioria dos jogadores que acham isso , Eu jogo em uma conta level baixo e sei que não é bem assim , o choro vai de sargento até marechal , o jogo sempre tem chorões que acham que patente baixa não joga nada , independente se for patente baixa ou patente alta , nunca iremos fugir disso. -
Eu não diria Novatos , Acho que são a grande maioria dos jogadores que acham isso , Eu jogo em uma conta level baixo e sei que não é bem assim , o choro vai de sargento até marechal , o jogo sempre tem chorões que acham que patente baixa não joga nada , independente se for patente baixa ou patente alta , nunca iremos fugir disso.
Sim por isso eu disse "normalmente".... Sei que acontece de ter aqueles caras que upa no FF e chega a marechal sem ter noção das coisas, e acaba chamando os patente baixa que sabe jogar de xiter.... -
Hoje os caras choram pra tudo, devem ser crianças, esse bando de mongoloide sem braço.
Não é só patente baixa que eles chamam de hack, eu sou '' patente alta '' e ontem tinha um ser que ficou a sala toda me chamando de hack por eu estar dando HS, me chamando de macro e os caramba. Eu acho que nada vai mudar isso agora, com essa onda de hack que fica tendo de semana a semana os caras ficam traumatizados e aí qualquer bala sagrada já é hack pra eles. Pior que vc falar aqui no fórum não vai adiantar muito, pq quem frequenta o fórum na maioria são pessoas com a mente aberta que já tem uma boa noção de jogo, sabem diferenciar quem é hack e quem não é e esses chorões de sala são players que só abrem o jogo, jogam e só isso, devem nem saber que existe o fórum. Recomendo você a jogar com chat desativado, infelizmente o F2 dentro de sala só é usado pra sair xingando uns aos outros. Queria que uma parte da comunidade do CF tivesse a mentalidade da dos caras do NA...lá não tem essas frescuras.
pic relatada
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kQH3Sde.jpg"}[/IMG2] -
Aqui é BR! Por isso tanto choro...
Solução mais plausível é não se incomodar, bloquear o chat desses caras chatos... -
-
Gostaria de saber qual a real necessidade de xingar outro player simplesmente por ele ter errado um tiro ou ter perdido o round, você não nasce sabendo, o player está aprendendo, já ouvi relatos de pessoas que simplesmente cansaram de ser xingados e começaram a usar programas ilegais (Macro e Hack), devemos auxiliar esses players e não massacrar eles.
-
Juli0Cesar14 escreveu: »Gostaria de saber qual a real necessidade de xingar outro player simplesmente por ele ter errado um tiro ou ter perdido o round, você não nasce sabendo, o player está aprendendo, já ouvi relatos de pessoas que simplesmente cansaram de ser xingados e começaram a usar programas ilegais (Macro e Hack), devemos auxiliar esses players e não massacrar eles.
Mais fácil sumir os hackers do CF do que isso acontecer. Quando isso acontece eles ficam com uma raiva de todo tamanho e querem colocar isso pra fora então eles xingam. Principalmente em ranqueadas, ajudar...dar suporte dizer '' po da próxima faz de tal jeito '' ? isso nunca vai acontecer. -
Juli0Cesar14 escreveu: »Gostaria de saber qual a real necessidade de xingar outro player simplesmente por ele ter errado um tiro ou ter perdido o round, você não nasce sabendo, o player está aprendendo, já ouvi relatos de pessoas que simplesmente cansaram de ser xingados e começaram a usar programas ilegais (Macro e Hack), devemos auxiliar esses players e não massacrar eles.
Eita, mudou de assunto total ****
Mas cabe no mesmo pote da minha questão. Inconveniência dos seres da espécie Brazillienos-bravoaes -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1074798]
Exatamente!
[/QUOTE]
Aí rapá, mandei ticket sobre minha conta banida há 4 dias já, heim... O prazo são 5 dias, olha lá!