Barrett M82A1-Born Beast Imperial Gold
Comentários
-
Achei bonita, porem ainda sim prefiro a Noble Gold Original!
-
Esse carregamento rapido e drawspeed com uma faca vip com saque rapido deve ficar uma delicia
-
Eu tinha visto essa Barrett hoje mais cedo e pelo jeito vai ter muitas armas novas da família Imperial Gold.
-
É uma barrett muito bonita mesmo!
-
Bonitinha. Mais primeiro a que eu tenho.
soberana é a única Barrett eu tenho na minha conta então tem que gostar dela -
Acho essas skins Imperial bem mais bonitas que as Noble Gold.
Espero que venham logo, e que eu consiga alguma... -
Imperial Gold com certeza vai se tornar melhor que a Noble Gold.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1074515]Imperial Gold com certeza vai se tornar melhor que a Noble Gold.[/QUOTE]
sim tá bem bonita elas -
As novas vitoriosas estão ficando lindas, espero que não demorem a aparecer em nossa versão.
-
Gostei dessa nova família imperial gold. São armas lindíssimas!
-
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1074621]As novas vitoriosas estão ficando lindas, espero que não demorem a aparecer em nossa versão.[/QUOTE]
eu quero ver um AK Dragão em Chamas e imperial -
esse carregamento dela é incrível!!! eu fico bobo com a capacidade da pessoa em fazer isso!
-
esse carregamento dela é incrível!!! eu fico bobo com a capacidade da pessoa em fazer isso!
verdade deve a um trabalho -
Mais uma "skin" pro Barrett M82A1 que eu não gosto. Primeiro que é o modelo idêntico ao da VIP. Segundo que é praticamente a Barrett Noble Gold(vitoriosa) que não gosto... Pra mim não foi tão inovador ou belo, a não ser o reload diferente(aparentemente mais rápido).
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1074814]Mais uma "skin" pro Barrett M82A1 que eu não gosto. Primeiro que é o modelo idêntico ao da VIP. Segundo que é praticamente a Barrett Noble Gold(vitoriosa) que não gosto... Pra mim não foi tão inovador ou belo, a não ser o reload diferente(aparentemente mais rápido).
[/QUOTE]
to bem acredito quer reloaded tá bem mais rápido