Invasão de hackers nos últimos dias !
Olha a coisa ta feia toda sala tem 2 , 3 hackers é maluco voando atravessando parede de wall e por ai vai . Da a impressão que o anti-cheat ta desligado , nem tem como jogar pois tu já entra na sala desanimada pois sabe que vai encontrar ao menos um .e a z8 nem se pronuncia olha vou falar uma coisa nem os eventos que da arma de mn pra geral ta abafando mais o problema . Melhora ai z8 fazendo o favor !
Comentários
-
Crossfire tá com mais hack que a deep web suhuehusheuhuse
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Infelizmente é no final de semana que eles fazem a festa. Não é por que o Anti-Hacker está "desligado", é que nesses dias a maior parte das pessoas podem logar, consequentemente os usuários ilegais.[/FONT]
-
Realmente esse fim de semana está sendo tenso. Foi tenso, né.
Vamos esperar pela manhã e durante a semana pra ver se a situação melhora.
Fé! -
Joguei duas salas apenas, nas duas tinham hask... é uma pena... vamos esperar que melhore!!
-
Eu joguei um modo herói hoje e tinha um cara matando os mutantes com arma branca, RODANDO.
Mas o Crossfire já teve uma época bem pior. -
A coisa está bem feia mesmo, quando chegar fim de semana.. as vezes da nem pra jogar!
-
Bom dia
Eu jogo crossfire deste 2012 quando veio al. pode repara que toda vez tem evento como aconteceu na semana vai ter sempre de 2 a 5 ha.cker por sala no final de semana pode ser pior mas rola a semana toda também esses caras que usa programa ilegais.
São esses e por outros motivos que as vezes fazem eu pensa em desisti no jogo fazendo como outros players de migra pra outros jogos.
Hoje mesmo joguei 2 salas com 3 ha.ckers.
Aí paro pra pensa vale investi no jogo comprando vip e colocando zp sabendo que os responsável pelo jogo não da a cara e fala a respeito sabendo o que nos jogadores estamos enfrentando . -
Fazer oque né é fim de semana, e todos sabemos que fica tenso no fim de semana, porem creio que isso é só uma faze, porque ano passado no começo do ano não tinha quase nenhum hacker, mesmo no fim de semana.
-
Bom vamos esperar então por dias melhores !