Slug no MP!
Vocês estão de brincadeira?
Colocar a slug no MP é uma sacanagem, está impossível de jogar ranked e outra que vários gastaram muito para consegui-las e vocês fazerem isso...
Isso só realça a ideia de que o jogo está realmente nos seus momentos finais.
Colocar a slug no MP é uma sacanagem, está impossível de jogar ranked e outra que vários gastaram muito para consegui-las e vocês fazerem isso...
Isso só realça a ideia de que o jogo está realmente nos seus momentos finais.
Comentários
-
Eu li isso ''MIMIMIMMIMIMI MIMIMIIMIMI MMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIIMIM MMIMMIMI MIMMIMI MIMI MIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI'' .
-
Olá!
Nós estamos sempre acompanhando as sugestões da própria comunidade, que em determinados momentos, pediram ela em alguma forma de premiação.
Infelizmente, o que agrada a Gabriel, pode não agradar a Rafael, por isso entendo que tenha essa posição, porém, ela vai continuar no MP e temos outras opções também, não foque somente em uma arma. -
Só pq eles colocaram uma slug no mp não que dizer que é o fim do game, compra a sua e apela tb simples
-
Man, não é necessário colocar dinheiro no CF para ter as coisas. Olha minha conta lá man, nem um centavo gasto KKKKK
(e nem tô contando a fake rs). Isso é um dia normal de CF -
Man, não é necessário colocar dinheiro no CF para ter as coisas. Olha minha conta lá man, nem um centavo KKKKK
Se você colocase o nick eu ate olharia -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1074638]Olá!
Nós estamos sempre acompanhando as sugestões da própria comunidade, que em determinados momentos, pediram ela em alguma forma de premiação.
Infelizmente, o que agrada a Gabriel, pode não agradar a Rafael, por isso entendo que tenha essa posição, porém, ela vai continuar no MP e temos outras opções também, não foque somente em uma arma.[/QUOTE]
Realmente, mas o caso é que com isso, a graça de jogar ranked acabou, só se vê isso lá... -
O que tem de mais nessa arma? É uma boa pros jogadores que não colocam ZP
-
nunca coloquei zp na minha conta e nunca vou colocar, porem mesmo assim achei desnecessario uma arma tao apelona por menos de 500 de MP..
-
Arminha do capeta, sei lá, to jogando de sniper e fico bem recuado, da um pouco de raiva uma shotgun me matar a longa distancia mas fazer o que é crossfire, se a tua arma brilha você tem vantagem
-
Gostei do fato de uma slug estar no mp, e é por apenas 3 dias, não vejo motivo pra choro
-
Achei desnecessauro
-
Gostei do fato de uma slug estar no mp, e é por apenas 3 dias, não vejo motivo pra choro
que motivo pra choro,tudo e choro o cara so argumento deixa deser vi... todos saber q a arma e o inferno ainda de gratis inferno por 3 dias q da pra compra por mas das -
Cara, eu também fiquei bolado, porque.. tá dificil jogar ranked, eu fiquei jogando Modo Zumbi e uns Betas (Clãfrontos), lá não se morre para um tiroMan, não é necessário colocar dinheiro no CF para ter as coisas. Olha minha conta lá man, nem um centavo gasto KKKKK
(e nem tô contando a fake rs). Isso é um dia normal de CF
Fato, nunca gastei um centavo e minha conta tá razoavelmente boa :P