M4a1 s crystal
Bom pra quem e da epoca do CF NA conhece essa arma, seria legal que venha aqui no nosso cf de cupom ou de mercado negro de zp.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ikVdDRv.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ikVdDRv.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Atualmente, de todas as armas nostálgicas lembradas, essa deve ser a que mais é pedida. Espero um dia vê-la em nosso game, trata-se de uma arma simplesmente linda.
-
nossa e realmente linda, mais de todos os meus tempos de cf não me lembro dela, apesar de que sou novo, começei final de 2013 e somente criei minha conta em 2014.
-
Poderia vir uma ALA VIP só com M4a1-s sendo que essa pudesse estar incluída.
-
eu estou aguardando essa linda arma não é de hoje!!!!
ela é linda veio!
nem que seja premiação de algo, ou mercado negro tanto faz. só queria ver ela em nossa versão!
só espero que isso não venha em ala vip! -
Faz tempo que eu quer essa belezura, porem aqui acho que ela vai vir junto com as armas Ártico, oque não seria má ideia já que são muito parecidas.
-
Eu me lembro muito essa arma no CF NA,
Simplesmente boa é bonita. -
Acho que ela ainda vai dar as caras, só nos resta saber de que forma... mas bem que poderia ser de cupons...
-
nossa e realmente linda, mais de todos os meus tempos de cf não me lembro dela, apesar de que sou novo, começei final de 2013 e somente criei minha conta em 2014.
Ela e de outra versão do CF não desse. -
No Cupom eu acho muito difícil, mas adoraria ver ela no Mercado Negro de ZP ou até em uma Ala VIP.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1075092]No Cupom eu acho muito difícil, mas adoraria ver ela no Mercado Negro de ZP ou até em uma Ala VIP.[/QUOTE]
Sim, também acho porem que venha como for mais que venha kk -
-
Em Mercado Paralelo até Pode Vim, mas de Cupom Duvido!
-
Em Mercado Paralelo até Pode Vim, mas de Cupom Duvido!
E sei la mais eu acho que se vier vai vim de roleta de zp mesmo. -
E sei la mais eu acho que se vier vai vim de roleta de zp mesmo.
Mais Provável q Mercado Paralelo de Fato .- .