tenho duas coias pra fala sobre a z8 games

1-estou tentando ganhar a karanbit mas ta fogo pq eu entro nas ranked carrega a sala e do nada vai pro loby direto isso ae eu entro denovo fala que eu estou suspenso de jogar partida rankeda por 30 minutos
2- juntei 24 mil de mp pra pegar a soberana eu vi parece que tirarn ela fiquei uns 3 dias sem logar qdo fui logar hj estavo com 14 mil so oq ouve com o resto sendo que eu nao gastei estranho isso
ta fogo jogar cf desse jeito somiu meus mp do nada tenso

Comentários

• Então cara sobre a rankeada Já Não Posso te dizer o que deve ser,Mas sobre o MP,Você Já leu que todo dia (1) do Mês ele reseta,No caso Você deve ter ficado sem resgatar a soberana resetaram seu MP,e Você ficou com 12k,e recebeu 2k por logar=14k(Pode ser que eu esteja enganado sobre a parte de resetar o MP) Mas sobre o reset todo dia do mês resetam,se Você Não resgatou logo,Você vai perder ele todo dia 1 do mês,Por isso falam para resgatar uma arma,entende?
  • 2004boum escreveu: »
    Então cara sobre a rankeada Já Não Posso te dizer o que deve ser,Mas sobre o MP,Você Já leu que todo dia (1) do Mês ele reseta,No caso Você deve ter ficado sem resgatar a soberana resetaram seu MP,e Você ficou com 12k,e recebeu 2k por logar=14k(Pode ser que eu esteja enganado sobre a parte de resetar o MP) Mas sobre o reset todo dia do mês resetam,se Você Não resgatou logo,Você vai perder ele todo dia 1 do mês,Por isso falam para resgatar uma arma,entende?

Exatamente... Obrigado por esclarecer.